Gabrielly Silva pov's.
–Thiago veigh Silva, posso saber o porque que você e o ghard não estão arrumados ainda?— pergunto enquanto me apoio na porta cruzando os braços.– Temos que chegar na casa de praia do G.A daqui a 3 horas, daqui até lá são 2 horas, então vcs tem 1 hora ou até menos pra se arrumar logo.
–aí tá bom, tá bom, a gente já vai, prometo brielly!– ghard me diz enquanto me olha com uma carinha de cachorro, reviro meus olhos e saio do quarto.
Vamos para a casa de praia do G.A, ele nos convidou para passar as férias lá, na casa vai estar eu, meu irmão, ghard, Karla a dançarina do meu irmão, kyan, tasha e a tracie, só amigos mesmo, vamos aproveitar que os meninos não vão fazer show por 2 meses e vamos passar um tempo com o G.A na casa de praia.
Amo a praia, sentir aquele vento, o mar, as ondas, sem falar das comidas que vendem perto da praia, são ótimas!
meu irmão adora praia também, até que nós somos parecidos em muita coisa, eu sou 2 anos mais nova que Thiago, mas de mentalidade, etc somos muito parecidos, assim com o ghard, eu e ele somos parecidos em alguns quesitos, sou melhor amiga de ghard desde que me conheço por gente, ele é a melhor pessoa que já conheci na vida, embora as pessoas achem que nós somos um casal, nós somos apenas melhores amigos, não vou negar que na minha época de adolescente eu fui apaixonadinha nele, mas agora não passa de uma amizade muito forte que criei com ele.– tá fazendo oque aí brielly, tá tão quietinha!– ghard se senta ao meu lado no sofá me despertando de meus pensamentos.
– nada não, já se arrumaram?–pergunto para o mesmo que não tirava a atenção de mim.
–já, o Thiago tá pegando a chave do carro para irmos.
–ok, perfeito.–digo levantando e pegando minha mala para por no carro.
– vamos lá gente abençoada?– Thiago diz descendo as escadas balançando sua chave.
–vamos.– digo e abro a porta.
Ghard me ajuda com a mala enquanto ajeito as coisas no carro, entro na porta de trás com ghard já que Karla decidiu vir com a gente de última hora e meu irmão queria que ela fosse na frente com ele, acho que eles vão dar um casal muito foda, se meu irmão e ela pararem de se negar, claro.
me deito no peito de ghard enquanto o mesmo acaricia meus cabelos.– só não vão se pegar aí atrás morô?– Thiago diz irônico.
–pode deixar, só não sei se você é a Karla vão se aguentar né?– falo e vejo o mesmo ficar vermelho.
ghard para com o carinho em minha nuca e desce sua mão para minha cintura e a acaricia, era costume então eu não ligava tanto, mas sua mão estava mais gelada que o normal, acabo ficando arrepiada quando sinto sua mão gelada.
– tá de boa gaby?– ghard me pergunta.
–tô sim, por que?– levanto minha cabeça conseguindo enxergar o mesmo.
–sei lá, tá arrepiada.– ele diz e me ajeito no banco, estava muito de mal jeito.
–não, tá de boa– ele me olha, assente e me dá um sorriso de canto.
me arrumo no carro apoiando minha coxa encima da perna de ghard e minha cabeça apoiada em seu peito.
eram 17hrs da tarde e eu estava morrendo de sono, saímos de casa 16hrs pegamos Karla e vamos chegar apenas às 19hrs por conta do trânsito.
Ghard parecia impaciente, olho para cima e vejo ghard com seu maxilar cerrado e ele por algum motivo aperta minha cintura com um pouco de força.– tá bem?– olho para cima e sussurro para o mesmo.
– tô sim, só tô um pouco impaciente, quero chegar lá logo.– ghard diz abaixando a cabeça ficando cara a cara comigo.
– ata, fica de boa.– digo e ele assente me depositando um beijo na testa.
Depois de horas naquele carro, finalmente chegamos na casa de G.A, ghard me ajuda a tirar as malas do carro enquanto Thiago acorda Karla que havia dormido.
– e aí gente, tudo bom? – G.A nos cumprimenta e nos guia até um quarto que possamos deixar as malas.
desço e cumprimento o resto do pessoal, os meninos decidem começar a fazer um churrasco enquanto eu, Karla, Tasha e Tracie conversamos na sala.
–mas e aí? gabyzinha minha vida, você e o ghard tão ficando?–tasha pergunta enquanto abre uma latinha de cerveja.
– nossa eu acho que sim, eles combinam muito cara!– Karla diz e todas concordam.
–e se eu estragar com a fanfic de vocês gatas? não tem ninguém de casal, eu e o ghard somos apenas amigos! apenas.–digo dando-lhe um gole em minha bebida.
– eu e o kyan também éramos amigos, pra mim é só história isso aí.– tasha diz com uma cara de desconfiada para mim.
Nos rimos abeça jogamos papo fora, e fomos comer, depois de ir comer ficamos na rua com os meninos conversando, ghard sentou no meu lado como sempre é todos começaram a fazer piadinhas de como seríamos um casal bonito.
–gente é 02:00hrs da manhã, querem escolher os quartos?- G.A fala e todos concordam.
Tasha fica com kyan, Tracie com seu namorado, Karla com meu irmão e eu com o ghard.
Subo para tomar um banho, pois ghard iria demorar e eu estava podre de cansada, tomo um banho rápido, não lavo meu cabelo, coloco meu pijama de renda, passo meu creme, faço skin care, escovo meus dentes, passo body splash e me deito.
Estou mexendo no celular e ghard entra no quarto indo direto tomar seu banho, ele não demora tanto, saí do banheiro sem camisa, apenas de bermuda, ele se deita ao meu lado e eu largo meu celular.
Ghard fica me olhando querendo falar algo, eu conheço esse garoto, ele estava muito inquieto, queria me dizer algo.– quer me falar alguma coisa?– olho para ele esperando uma resposta.
–não, tô assim só por conta das brincadeiras que as meninas estava fazendo sobre a gente, sei lá, somos apenas amigos né, nada aver.– ghard diz enquanto se ajeita na cama.
– é, não liga pra isso não. – digo e ele me olha.
Ele deposita um beijo em minha testa e eu me viro para dormir, sinto ghard me puxar um pouco para mais perto dele e abraça minha cintura.
– boa noite brielly.– ghard diz e dá um aperto em minha cintura fazendo eu ter um leve arrepio.
–boa noite meu bem.– digo e fecho meus olhos para dormir.
//———//———//———//———//———//–
foi isso amores, votem para mim saber que gostaram do cap!!
juro q faço um cap melhor pra vocês.
beijokaas
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend! -ghard
Fanfictiongabrielly irmã de veigh e melhor amiga do ghard tem muito oque mostrar pra vcs nessa fic