04

407 29 6
                                    

GHARD pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GHARD pov's

Estava indo pegar uma cerveja na cozinha, mas ouço as meninas falando de mim então me escoro na parede e escuto oque elas falavam.

– tá amiga, mas me diz, oque aconteceu ontem no quarto, você é o ghard se pegaram ou não?– Karla pergunta a Gabrielly.

–  a gente se deu um selinho e deu um beijo de língua também.– escuto Gabrielly dizer e todas gritam e surtam.

– e foi bom amiga, ele beija bem?– escuto tracie falar curiosa.

–pra falar a verdade, ele beija muito bem, e tem atitude, o beijo dele foi diferente de todos os beijos que já dei, parece que o dele teve mais química, não sei explicar, mas foi bom, eu acho que aquela fazer em que eu gostava dele se acendeu enquanto eu beijava ele, não sei, mas somos apenas amigos, mas respondendo, foi mais do que bom.– escuto Gabrielly falar e meu coração esquenta.

Tasha, Tracie e Karla estavam dando sinais para Gabrielly que eu estava ali mas como ela é lerda, não percebeu, ela para de falar e olha para as meninas que logo apontam para mim, Gabrielly olha para mim e fica vermelha no mesmo instante, dou um sorriso de lado, inclino minha cabeça chamando ela para o quarto e subo as escadas. Entro no quarto esperando a mesma entrar, não demora muito e vejo a morena entrar dentro do quarto e trancar a porta, ela se senta e fica me olhando.

– acho que a gente tem que conversar sobre algumas coisas né?– digo sentando mais proximo dela e apoiando minha mão em sua coxa.

– temos?– diz olhando para sua perna.

– não finge que eu nao estava ali escutando tudo, fala logo o que sente por mim Gabrielly!– digo e ela me olha.

– quer saber mesmo ghard?–ela diz e eu afirmo com a cabeça. —eu gosto pra caralho de você, desde os meus 16 anos, quando a gente era apenas "melhores amigos" passou um ano, dois anos, fiz dezoito e parei de gostar de você, pois você me tratava como melhor amiga, como irmã. Mas quando eu te beijei tudo mudou, ficou diferente, oque eu sentia por você voltou!pronto, queria saber? está aí a verdade ghard.– ela diz e eu olho para ela surpreso.

– e se eu dissesse que sinto o mesmo, mas, não desde seus 16 e sim desde seus 14? poxa, eu não podia contar, você era apenas a irmã do meu melhor amigo, queria que eu fizesse oque? te namorasse? pensava nisso muitas vezes Gabrielly Silva, mas não era tão fácil assim.–digo e ela volta seu olhar até mim, chega perto, muito perto de meu rosto, mas seu irmão bate na porta e se afastamos.

Thiago abre a porta e nos encara, olha desconfiado, mas sai do quarto e fecha a porta.

–de onde a gente parou mesmo?– digo e ela ri.

Gabrielly chega perto de mim, me fazendo sentir sua respiração, ela olha para minha boca e me dá um selinho, retribuo, mas puxo ela pela sua cintura deixando-a encima do meu colo, coloco minhas mãos em seu cabelo, chego perto da mesma e a beijo, um beijo lento, profundo, que concerteza não era apenas de amigos, transmitia paixão, algo que estava guardado a muito tempo. Puxo levemente seu cabelo, logo direciono minha mão até seu pescoço dando uma leve apertada, enquanto Gabrielly me beija sinto a mesma fazer movimentos lentos em meu colo, me enlouquecendo. A maldita falta de ar chega e nos olhamos, Gabrielly não parou com seus movimentos lentos em meu colo, eu olho para sua cintura e coloco minha mão, apertando a mesma, ela me olha e ri saindo do meu colo mas me deixando um chupão no pescoço.

my best friend! -ghardOnde histórias criam vida. Descubra agora