Pov's Gabrielly Silva.
Último dia aqui na casa e tava sendo ótima essas férias, não consigo acreditar que já se passaram 6 semanas! Eu estava falando com as meninas quando ghard desceu as escadas, com o cabelo despenteado, camisa bagunçada, uma cara de sono e estava confuso. Ontem a noite nós fizemos um churrasco e bebemos muito, ghard não se controlou e bebeu demais, meu irmão e g.a tiveram que levar ele até o quarto pois ele estava muito bêbado bêbado não conseguia subir as escadas.
– caralho ghard, ontem foi foda pra você né?– Thiago diz irônico.
–não fode, só desci pra chamar a Gabrielly, preciso falar com ela.– ele diz e eu olho para ele desconfiada.– vamo garota, sobe aqui!– assinto com a cabeça e subo.
Chegamos no quarto, ghard fecha a porta e se senta na cama.
– que caralho aconteceu ontem?– ele diz e me olha confuso.
– nada, você só bebeu um pouco, dançou que nem maluco, quase disse pro meu irmão que estamos ficando e fizemos você cheirar o body splash de coockie da wepink, você vomitou e subiu pra dormir.– ele me olha mudando sua expressão de confuso para bravo.
–VOCÊ ME FEZ CHEIRAR O BODY SPLASH DA VIRGINIA? sua doida, vou te matar.– olho para ele e só consigo rir.
– eu não, eu, Karla, Tasha e Tracie! Não foi só eu.– digo e ele revira os olhos.
–cala a boca Gabrielly, vou tomar meu banho.– ele vai pro Box me deixando sozinha.
Desço e volto a falar com as meninas, as mesmas que estavam conversando entre si e se rindo.
– e aí amiga, falou com seu namorado?– tracie diz e eu reviro os olhos.
– ele não é meu namorado! Não é!– digo e todas elas me olham não acreditando na minha fala.
Decidimos ir até a praia e passar a tarde lá, já que amanhã iremos embora da casa de praia. Subo para colocar um biquíni, mas quando entro no quarto vejo ghard apenas toalha no meio do quarto, completamente nu, fico em choque e fecho a porta.
– pode entrar, não tem nada demais aqui!– e diz e eu abro a porta, quando abro ele está de cueca, colocando um short de praia.
– nada demais? Você tava pelado doidão. – digo e ele me olha.
– nada que você não verá gabrielly!–ele diz e eu reviro os olhos tirando minha blusa.
Tiro minhas roupas e troco pelo meu biquíni, não vou para o banho pois já havia tomado.
Quando termino de colocar meu biquíni percebo que ghard estava me olhando esse tempo inteiro.– seu tarado, desde quando tá me olhando desse jeito? Digo e ele me olha dando um sorriso de lado.
– desde que você tirou a roupa ué.– ele diz e eu nego com a cabeça indignada.
– eu não deixei– digo chegando perto de ghard subindo em seu colo.
–desde quando você tem que deixar?–ghard diz e me dá um beijo quente e com desejo, suas mãos passam levemente pelo meu biquíni, ele passa as mãos pelas minhas costas e alisa chegando perto do nó que eu havia dado no biquíni, ele puxa o nó fazendo o biquíni se soltar, ele sai do beijo e eu percebo o que ele tinha feito, ele chega perto do meu ouvido e diz; – vai ter que me mostrar como amarra de novo, amor.
Ele me olha e me tira de seu colo, fechando a porta e descendo, nos meus pensamentos eu xingava ele, mas apenas amarrei meu biquíni novamente, arrumei meu cabelo e desci.
–até que enfim, não sei por que tu e o ghard demoraram tanto!– Thiago fala.
– não sei, pergunta pro Gustavo.– digo e ghard me olha furioso.
Todos nós olharam desconfiados mas apenas rimos e fomos até a praia, chegando lá, os meninos foram direto jogar altinha, eu a as meninas estávamos conversando e escutando música. Quando estávamos conversando, me levantei para ir até um quiosque que havia ali por perto, peço quatro águas de coco, uma para mim, outra para tasha, uma para Karla e a última para a tracie, mas quando eu estava saindo do quiosque, escuto uma voz familiar vindo a minha direita, olho para a direção da voz e vejo Thomaz, um antigo amigo meu. Corro para dar um abraço no mesmo que me abraça novamente.
– o que está fazendo aqui gaby?–ele me pergunta.
– estou só de viajem, vou embora hoje já!– digo e ele faz uma cara triste.
– que pena, mas que bom te ver aqui! Pega meu número, quando quiser me chama pra gente conversar.– ele diz me passando seu número, me dando um último abraço e indo embora.
Vou até as meninas com apenas dois cocos na mão por que não iria aguentar levar todos até elas sozinha, dou um para a tracie e outro para Karla e vou até o quiosque pegar o meu e de tasha.
Pego e vou direto até as meninas, quando me sento ghard me olha com uma cara de bravo, não sei o motivo, provavelmente por conta do que eu falei para meu irmão.~quebra de tempo~
–vida, as meninas me falaram que nós não vamos hoje e sim amanhã a noite, então hoje nós vamos para o cinema, que tal?– digo e ele me olha saindo do banheiro.
– perfeito amor, vou me arrumar e nós vamos.–ele diz e nos arrumamos.
Eu coloco uma mini-saia preta e meu top de amarração preto, coloco meu vans e meus acessórios, ghard coloca um short jeans preto, uma camisa preta e o Nike branco dele, descemos e todos vamos ao cinema. Chegando no cinema ghard comprou os ingressos, pipoca e refrigerante, tinham apenas 8 lugares, 4 lá atrás e 4 na frente, então ficaram tasha, kyan, tracie e gregory na frente e eu, ghard, veigh e Karla atrás.
Iríamos ver coringa 2, entramos na sala e fomos para os nossos lugares, estávamos olhando o filme e ghard apoia sua mão em minha coxa, olho para ele e o mesmo me dá um sorriso de lado, meu olhar vai para meu irmão e Karla que estavam se pegando muito, quase se engolindo aliás, volto minha atenção para a mão de ghard que subia cada vez mais, chegando mais perto de entrar na minha saia, olho para o filme e bebo um gole de refrigerante, sinto alguma coisa tocar minha intimidade, olho para minha saia e era a mão de ghard, ele me olha e coloca minha calcinha de lado e colocou com cuidado e devagar seus dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem.–aqui não Gustavo, eu não vou aguentar!–digo e ele chega mais perto de mim.
–cala a boca por que esse é o objetivo.–ele diz sussurrando no meu ouvido.
Ele enfia mais um dedo dentro de mim, me contorço na cadeira e volto a olhar o filme tentando não gemer, mas ghard começou a fazer movimentos mais rápidos e eu estava chegando no meu ápice.
–a-amor eu vou, eu acho que vou chegar lá, para!– digo no ouvido dele.
–vai o que vida?– ele fala olhando pra mim com uma cara de safado.
– amor, eu vou gozar nos teus dedos vida, para, por favor.– falo e ele dá um sorriso, ele olha para meu irmão e Karla que estavam se engolindo e fala no meu ouvido:
– pode chegar amor, só não geme.– ele diz e faz os movimentos mais rápidos que antes e eu gozo nos dedos de ghard gemendo seu vulgo baixinho nos seu ouvido. Ele tira seus dedos e põe os mesmos na boca, olho para ele e reviro os olhos.Acaba o filme e me levanto com o ghard para irmos para a casa logo, vamos para casa e entramos direto para o quarto...
//—//—//—//—//—//—//—//—//—//—//—//—//—
Continua no próximo capítulo amoressss, voltei com tudo né? Oloco, votem mto tá?? Bjocas amoress!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend! -ghard
Fanfictiongabrielly irmã de veigh e melhor amiga do ghard tem muito oque mostrar pra vcs nessa fic