𝐀𝐋𝐄𝐉𝐀𝐍𝐃𝐑𝐎 𝐕𝐀𝐑𝐆𝐀𝐒 ─ 𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐒𝐀̄𝐎

86 26 0
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

A mansão se erguia imponente contra o céu noturno,um exemplo da arquitetura renascentista que parecia gritar riqueza e poder.Colunas de mármore branco sustentavam um pórtico grandioso,onde uma escadaria levava os convidados até a entrada principal, decorada com tapeçarias douradas e lustres de cristal.O caminho até a mansão estava iluminado por pequenas lâmpadas dispostas no chão,criando um contraste elegante com o céu estrelado.Carros luxuosos chegavam constantemente,descarregando uma elite de convidados vestidos em trajes de gala,suas risadas e conversas se misturando ao som suave de um quarteto de cordas que tocava na entrada.

(S/N) respirou fundo antes de sair do carro.Ela sabia que estava prestes a desempenhar um papel crucial naquela noite,um papel que exigia não apenas habilidade,mas também uma confiança inabalável.Ao descer do veículo,seus saltos altos tocaram suavemente o chão de pedra,produzindo um som quase inaudível,mas que ecoava em sua mente como um prenúncio do que estava por vir.

Ela se movia com uma elegância natural,seus passos medidos,cada movimento cuidadosamente planejado para atrair a atenção de todos ao redor.O vestido preto que ela usava era uma obra de arte por si só,feito de seda pura que se moldava ao seu corpo como uma segunda pele.O decote era profundo,mas não vulgar,revelando apenas o suficiente para instigar o interesse.O tecido deslizava com ela,criando uma sensação de movimento mesmo quando estava parada.O comprimento do vestido era perfeito,tocando o chão sem arrastar,e uma fenda lateral revelava uma perna bem torneada a cada passo,provocando olhares furtivos dos homens que passavam.

Seus cabelos estavam presos em um coque elegante,com algumas mechas soltas caindo suavemente ao redor do rosto,emoldurando-o de maneira a destacar seus traços mais marcantes.Os brincos pendurados eram longos e delicados,cada pequeno movimento de sua cabeça fazia com que brilhassem sob as luzes douradas,refletindo o ambiente luxuoso ao redor.Sua maquiagem era impecável,com um foco especial nos olhos,que estavam realçados com um esfumado preto e cinza,criando um olhar penetrante e sedutor.Os lábios pintados de um vermelho profundo,completavam o visual com um toque de ousadia.

Antes de entrar na mansão,(S/N) ajustou o pequeno fone de ouvido oculto,garantindo que estivesse bem posicionado e discreto.A voz de Alejandro soou quase imediatamente,grave e carregada de preocupação.

─ Eu ainda não gosto disso. ─ Ele murmurou.O som da voz dele fez seu coração bater um pouco mais rápido,mas ela manteve a compostura.

─ Temos uma missão a cumprir,Alejandro. ─ Ela respondeu suavemente,sua voz firme,mas reconfortante. ─ Eu consigo lidar com isso.

Enquanto ela se aproximava da entrada principal,(S/N) foi recebida por um mordomo que a conduziu até o saguão principal.Ao passar pelo arco de entrada,foi como se ela tivesse adentrado um mundo completamente diferente.O saguão era vasto com tetos altos decorados com afrescos detalhados representando cenas mitológicas.Lustres de cristal pendiam do teto,lançando uma luz suave que fazia tudo parecer dourado.As paredes eram cobertas por tapestries luxuosos que exibiam cenas de batalhas antigas,e o chão de mármore refletia tudo de forma quase hipnótica.

Ao redor,convidados ricamente vestidos moviam-se em pequenos grupos,conversando e rindo em tons baixos,como se cada palavra fosse um segredo que não deveria ser ouvido por estranhos.Ela sentia os olhares se voltando para ela,homens e mulheres igualmente fascinados por sua presença.Mas (S/N) manteve o foco,seus olhos varrendo a sala em busca de qualquer sinal do alvo.

─ Ele já está na festa. ─ Alejandro informou pelo fone, sua voz tensa. ─ Eu vou manter você atualizada sobre os movimentos dele.

(S/N) apenas assentiu levemente,ciente de que qualquer gesto exagerado poderia chamar mais atenção do que ela desejava naquele momento.Ela se moveu pelo salão,pegando uma taça de champanhe de uma bandeja que passava.O vidro gelado contra seus dedos enluvados era uma sensação bem-vinda,um pequeno detalhe que a mantinha ancorada no presente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓒𝓪𝓵𝓵 𝓞𝓯 𝓓𝓾𝓽𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora