▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
A sala de briefing estava cheia de uma tensão quase palpável,a antecipação do que estava por vir pairava sobre os membros da Força Tarefa 141 como uma tempestade prestes a estourar.As paredes cinzentas e sem adornos do local reforçavam a seriedade da situação,enquanto o som das botas pesadas ecoava levemente no piso de concreto.A iluminação fluorescente,fria e impessoal,lançava sombras angulosas nos rostos dos soldados,ressaltando a dureza de suas expressões.A missão que eles estavam prestes a discutir era crítica, e todos sabiam que o menor erro poderia ser fatal.
No centro da sala,uma mesa comprida de metal estava coberta de mapas,documentos e equipamentos de comunicação.No entanto,o foco de todos estava em (S/N),a operadora que comandava o briefing com a calma de alguém que já havia enfrentado o inferno e saído do outro lado.Sua postura era rígida,mas não por insegurança; era o reflexo de anos de treinamento e a necessidade de manter uma fachada inabalável.O uniforme tático ajustado ao corpo ocultava sua forma,mas os olhos que observavam por trás da máscara sempre analisavam cada detalhe da sala,cada respiração, cada movimento.(S/N) era uma figura de respeito,uma veterana que mesmo entre os mais endurecidos,tinha uma aura de mistério e autoridade.
Ao lado dela,Ghost,o soldado que era uma lenda viva entre os membros da Força Tarefa,estava em pé,montando seu equipamento com uma precisão quase ritualística.Sua máscara de caveira escondia qualquer traço de emoção,mas seu olhar,afiado como uma lâmina,varria o ambiente,capturando cada nuance com a atenção de um predador.Ele era uma presença imponente,quase ameaçadora,mas para (S/N),Ghost era mais do que isso.Ele era o único que parecia entender a carga invisível que ela carregava,a mesma que ele próprio carregava em silêncio.
Enquanto (S/N) falava,explicando os detalhes da missão com uma voz calma e controlada,os olhos de todos estavam fixos nela.Seu tom era firme,cada palavra carregava o peso de experiência e conhecimento que só vinha com anos de combate.As suas mãos se moviam de forma precisa,indicando pontos estratégicos nos mapas à sua frente,traçando rotas de infiltração e possíveis saídas.A sala estava silenciosa,exceto pelo som ocasional de botas se ajustando ou o leve estalo de armas sendo verificadas.Todos sabiam que cada detalhe era crucial e que o que estava em jogo era muito mais do que apenas suas vidas.
No entanto,havia um recruta,novo na equipe,que ainda não havia compreendido totalmente a gravidade de estar em uma operação liderada por (S/N).Talvez fosse sua juventude ou talvez fosse a falta de experiência,mas ele parecia incapaz de entender a seriedade do momento.Ele estava do outro lado da mesa e,apesar de sua postura aparentemente atenta,havia uma curiosidade juvenil em seus olhos,algo que os soldados mais experientes já haviam perdido há muito tempo.
Enquanto (S/N) continuava com suas explicações,o recruta se aproximou dela,com um meio sorriso nos lábios.Era um gesto que em qualquer outro contexto poderia ter sido interpretado como uma tentativa de aproximação,mas ali,naquele ambiente carregado de tensão e respeito,foi um erro que ele nunca esqueceria.
— Não consigo te ouvir direito, essa máscara abafa sua voz. — Disse o recruta,com uma leve risada na voz,tentando amenizar o clima,talvez sem perceber a falta de tato em suas palavras.
Antes que alguém pudesse reagir,antes que (S/N) pudesse dizer qualquer coisa,o recruta com um movimento rápido e inesperado,estendeu a mão e puxou a máscara de (S/N),arrancando-a de seu rosto.Foi um gesto impulsivo eum ato de imprudência juvenil que ele provavelmente pensou que seria uma piada inofensiva.No entanto,a reação da sala foi imediata e visceral.
O som da máscara caindo ao chão ecoou na sala,e com ele,o ar parecia ter sido sugado dos pulmões de todos ali presentes.A sala,antes cheia de murmúrios abafados e o som do equipamento sendo preparado,agora estava mortalmente silenciosa.Todos os olhos estavam fixos em (S/N),e o que viram foi algo que nenhum deles poderia ter imaginado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓒𝓪𝓵𝓵 𝓞𝓯 𝓓𝓾𝓽𝔂
אקשןHey Girls! Procuram um livro de imagines de Call Of Duty? Bom achou o livro exato para isso!! 𝗖𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗗𝗨𝗧𝗬 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗥𝗡 𝗪𝗔𝗥𝗙𝗔𝗥𝗘 × 𝗙𝗘𝗠.𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥 Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ : @Hellen_Black Iɴɪ́ᴄɪᴏ : 09/08/2024 ⚠Pʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ Cʀɪᴍᴇ⚠