Bom, não serei tão receptiva, acho que já podemos pular as apresentações e blá blá blá.
Apenas devem saber que me chamo Feles.Essa obra se classifica no gênero de dark romance (+18) e pode conter temas sensíveis, caso não se sinta confortável com uma das "situações" citadas abaixo, recomendo que não dê continuidade.
Religião
Intolerância religiosa
Pirofilia
Sangue
Necrofilia
Sonofilia
Bondage
Genocídio
Tortura
Traição
Assédio moral
Automutilação
Brutalidade
Cultos
Decapitação
Demónios
Envenenamento
Estigma à Prostituição
Fogo
Tentativas de suicídio
Linguagem imprópria
Perseguição/Stalking
Profanidade
Blasfêmia
Agressão doméstica
Family issues
Violência extrema
Alucinações
Dependência emocional
Tortura física e psicológica
Conteúdo sexual explícito
Violência gráfica
Transtornos alimentares
Morte
Assassinato
Aborto
Substâncias ilícitas🎀🎀
®Todos os direitos reservados.
PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.
Vale lembrar que a distribuição do PDF dessa obra sem autorização, também viola os direitos AUTORAIS. Pra você que tem o costume de vazar PDF nacional, espero que se foda muito e, você que lê também.
Lembrando que em momento algum compactuo com a atitude dos meus personagens. Essa obra é feita no intuito de entretenimento.
Criei eles? Sim, mas sua personalidade é elaborada minuciosamente, para que reaja a situação de acordo com ela. Porque apesar de fiticos, eles são reais.
Segundo a famosa 3° lei de Newton; uma ação sempre gera uma reação, e bom, não se surpreendam se os protagonistas pagarem pelas próprias profanações.
Essa obra é uma ficção, não tem ligação com fatos reais; personagens, cenários e situações são somente frutos da minha imaginação suja.
Sejam bem vindos.