Olívia On ➩➩
Acordo com meu despertador, me levanto e vou pro banheiro minhas necessidades.
Desço pra cozinha e vejo nossa empregada fazendo meu café da manhã.Olívia - bom dia Cassandra, o papai não vem? - pergunto me sentando na cadeira.
Cass - bom dia senhora Smith, seu pai esta muito ocupado, ele trabalhou até tarde, só dormiu uma hora - ela fala colocando meu café na mesa.
Olívia - ah... Ta bom então - falo um pouco triste - hey Cassandra, eu já pedi pra vc me chamar de Oli, senhora Smith é formal demais.
Cass - ah, certo, me desculpe é que não estou acostumada ainda - fala colocando a mão na nuca.
Ouço alguém caminhando atrás de mim, olho pra trás e vejo a Maya, minha segunda mãe, ela é a assistente do meu pai mas ela sempre cuida de mim quando ele ta ocupado, não estou reclamando mas eu queria que meu pai passa-se mais tempo comigo.
Maya - que bom que acordou Olívia, tenho uma notícia que você vai amar - ela fala se sentando do meu lado.
Olívia - qual? - coloco um pedaço da minha panqueca na boca.
Ela coloca um papel do lado do meu prato.
Maya - vamos para Paris, onde suas amigas estão, você vai para a mesma escola onde seus dois velhos amigos estão - abraço ela com muita alegria.
Maya - calma não precisa disso tudo.
Olívia - você tá falando do Andrien e da Chloé né? - ela concordo com a cabeça e eu dou um gritinho bem baixinho e abraço ela outra vez.
Cass - acho melhor avisar suas amigas, mas primeiro coma seu café - saio do abraço da Maya e termino meu café.
Vou pro meu quarto e mando mensagem no grupo das minhas amigas.
Mensagem on ➢➢
🌺 Grupo das bets 🌺
Oli - Gente eu tenho uma notícia muito boa pra falar pra vcs.
Flora - nos conta Oli, nos conta logooo.
Íris - fala aí
Sun - qual?
Oli - eu vou pra Paris, onde vcs estão 😄
Crys - ai querida, estou tão feliz por vc, eu queria ir tbm, mas minha mãe não tem dinheiro suficiente 😔
Oli - eu posso completar pra vc não tem problema Crystal.
Crys - jura? Faria isso por mim?
Oli - claro, vai ser bom a gente se reencontrar dnv, eu tava me sentindo muito sozinha já q meu pai ta trabalhando mais do q nunca agora.
Flora - a gente pode fazer tanta coisa juntas, mas quando vc vai vir?
Oli - eu ainda não sei, a Maya não me disse.
Íris - então quando ela falar vc nos diz, pq a gente vai pra escola amanhã, não aguento mais olhar pra cara daquela Chloé 🙄
Oli - não fala assim dela, sei q no fundo ela é uma boa pessoa, ela só não teve o amor de uma mãe.
Íris - até parece
Oli - aconteceu mais alguma aventura da ladybug e do cat noir?
Sun - não ainda não, ta bem calmo por aqui.
Flora - calmo até dms
Jackie - e isso não é bom?
Flora - ai menina q susto.