carta 💌

1 0 0
                                    

Olívia On ➩➩

Acordo e vou pro banheiro fazer minhas necessidades, tomo um banho e coloco minha roupa, desço tomo meu e vou pra escola com meu motorista.

Chego na minha sala e me sento do lado da Íris, o sinal toca pro intervalo e eu puxo a Íris pelo colégio procurando as meninas, acho elas e levo elas pra a biblioteca e nos sentamos no lugar longe de todo mundo.

Íris - pra que essa pressa toda pra comer? Temos 30 minutos - fala com a cara na mesa.

Flora - já te disse pra não colocar a cabeça na mesa - ela tira - mas, ela tem razão, pra que tanta pressa?

- bem, eu vou me... Declarar pro Adrien - a Jackie tampa a boca da Pie pra ela não dar um grito.

Elas me abraçam em conjunto bem forte.

Crystal - ai querida eu estou tão orgulhosa de vc, vou te ajudar no que precisar, principalmente no seu primeiro encontro com ele - ela fala segurando minha mão.

Flora - ele ainda nem respondeu ela, ela ainda vai se declarar.

Jackie - mas como pretende fazer isso docinho? - fala ainda com a mão na boca da Pie.

- uma carta, eu vou escrever tudo o que eu sinto por ele nela.

Crystal - bem romântico.

Sun - você quer ajuda pra escrevê-la?

- não, tá tudo bem, eu sei oq colocar nela, eu só vim avisar mesmo.

Crystal - qualquer coisa estamos aqui com você - fala sorrindo pra mim.

Escrevo tudo o que eu sinto pelo Adrien, tomo coragem e coloco no envelope e fecho, caminho até o armário dele e o abro, com ajuda do Pupy.

Saio de fininho e vou pra sala esperar a professora e como um pouco já que eu não comi nada escrevendo aquela carta.

A professora chega e alguns alunos também, vejo o Adrien chegar e dar uma olhada pra mim é se senta, depois que a aula acabou e a gente teve q ir pra casa, eu sou parada por ele.

Adrien - Olívia espera - fala correndo até mim.

Me viro e o vejo tentando recuperar o fôlego.

- parece que alguém andou correndo muito - penso.

Ele recupera o fôlego e me olha sério, ele me entrega minha carta.

Adrien - desculpa... Eu gosto de outra pessoa.

Fico pra ele com os olhos arregalados por um momento, abaixo minha cabeça e penso um pouco.

- tudo bem, eu entendo, espero que ela te faça muito feliz, quero que vocês tenham um futuro lindo juntos - falo sorrindo mas escondendo uma grande dor.

Me viro e vou pro carro.

- por enquanto não vamos pra casa, quero passar na casa de uma amiga, mas antes, eu preciso ir à casa da Sunshine - digo pro meu motorista.

Vic - como quiser senhorita Oli - ele vai em direção a casa da Sunshine.

Saio do carro e bato na porta, quem atende é a Íris que me olha com um olhar preocupado, ela me dá espaço pra entrar e assim faço, ela me leva até o quarto da Sunshine e logo nós entramos.
Ela me olha assustada.

Sun - ele não aceitou né? - ela pergunta dando batidinhas na cama do lado dela.

Me sento e a Íris fica do meu lado, conto tudo o que aconteceu e elas ficam caladas pensando no que falar, até que a Íris quebra esse silêncio.

Meu Gatinho Onde histórias criam vida. Descubra agora