Acordo e vou colocar minha roupa e fazer minhas HP, pego um dos bolinhos que o gatinho me deu e desço pra tomar café, só comi uma torrada mesmo afinal, eu tinha comido ontem com o gatinho.
Vou pro colégio à pé mesmo já que eu precisava andar um pouco, chego na escola e vou pra minha sala e me senti com a Mari.
- gosta de doces?
Mari - eu trabalho numa padaria que vende doces e pães, é claro que eu gosto.
- trouxe alguns com bastante recheio, um amigo muito íntimo me deu - falo com as bochechas um pouco vermelhas.
Mari - amigo íntimo é? - fala se aproximando.
- para ele é só um amigo - falo envergonhada.
Mari - parei parei - fala rindo.
No intervalo
Mari - você tá passando muito tempo comigo, cadê suas amigas? - fala terminando de dar a última mordida no doce.
- as meninas estão passando mais tempo com as famílias delas e treinando também - falo limpando minha boca.
Olho pro lado e vejo o Adrien conversando com o Nino.
Eu ainda sinto algo por ele mas eu to gostando de outra pessoa, mas quando o gatinho me ligou, parecia ser a voz do Adrien ou eu to ficando maluca?
Adrien pov
Olho pro lado e vejo a Olívia comendo o doce que eu dei pra a Zephyr.
Não, ela não é ela... Né? Talvez as duas só gostam do mesmo doce, é deve ser isso.
Olho melhor e vejo que a boca dela tá meio suja, não posso impedir de dar um sorriso, ela é tão fofa igual a... Preciso parar, eu gosto da Zephyr e não dela, ela é só uma amiga.
Saio dos meus pensamentos com o Nono me chamando.
Nino - tem certeza que não sente nada por ela? Você parece gostar, e muito até.
- ela é só minha amiga Nino, mas eu confesso que me sinto mal por ter rejeitado ela.
Nino - ela vai superar, pode demorar mas ela vai - ele coloca a mão no meu ombro pra me confortar.
- valeu Nino.
Olívia pov
- como tá você e o Luka? - pergunto e vejo ela corar.
Mari - estamos muito bem na verdade, ele é bem fofo comigo - fala olhando pra baixo enquanto fica mexendo nos dedos.
- queria alguém assim.
Mari - e o Cat Noir? Vocês parecem gostar bastante um do outro, tenta dar uma chance pra ele.
- talvez eu dê, mas eu não prometo nada.
Depois do colégio eu fui até a fazendo da Jackie ajudar ela, e também no trabalho dela, consegui uma vaga como ajudante.
Depois eu fui pra minha casa e me deitei no sofá, nunca pensei que cozinhar me deixaria tão exausta.
Adrien pov
Depois das minhas sessões de fotos eu vou pra casa mas no meio do caminho encontro um gato preto com os olhos de cores diferentes, peço pro motorista parar e pego o gato.
Levo ele até em casa mas a Natalie diz que eu não podia ficar com, então eu disse que daria pra uma pessoa.
Vou pro meu quarto com o gato.
Plagg - em quem você tem em mente? Por que não pode dar ele pra qualquer um.
- sei a pessoa perfeito pra isso.