Olívia On ➩➩
Acordo com um pessoa me chamando, abro meus olhos e vejo a Cassandra, olho pro meu despertador e vejo que eu não coloquei pra ele alarmar.
Me visto ás pressas, desço pego apenas uma torrada, coloco ela na boca e saio correndo pro carro, entro e o motorista vai em direção ao colégio.
Chego lá e vou correndo pra minha sala, por sorte minha professora não chegou, vou em direção a Íris mas a Chloé tava sentada perto dela.
Olívia - hum, Chloé acho que esta sentada no meu lugar - ela aponta um pouco pra baixo com um sorriso no rosto.
Olho pra onde ela está apontado e vejo o Adrien sentado sozinha, olha pra elas incrédula, vou em direção ao Adrien e pergunto se eu posso me sentar com ele, ele diz que sim.
Me sento perto dele e a professora chega.
Q. D. T (no refeitório)
Me sento com as meninas e elas ficam me olhando sorrindo perversas.
Pie - então Íris, o plano deu certo? - pergunta pra ela com as mãos de baixo do queixo.
Olívia - eu não acredito que vocês fizeram isso comigo - falo com as mãos cobrindo o rosto que parecia uma pimenta.
Crystal - querida se a gente não fizesse isso, você só ia ficar perto ou falar com ele quando vocês dois morressem, ou não - diz e coloca um tomate cortado na boca.
Sun - ta, ta, ta bom, o assunto da Oli com aquele riquinho ta bom mas vamos falar sobre... Vocês sabem quem.
Olhamos uma pra outra.
Sun - quem começa?
Jackie - eu vou, bem, como dizia no meu livro, minha habilidade especial é uma bola com espinhos, eu consigo aumentar ele de tamanho, e por conta da minha força sobre-humana, eu consigo arremessar ele pra bem longe mesmo ele do tamanho da Torre Eiffel.
Íris - to até com medo de te irritar quando você estiver nessa forma - fala suando frio.
Sun - próxima.
Crystal - sou eu, bem minha habilidade especial é congelar meus inimigos, meu corpo Fica bem mais flexível, eu também consigo congelar um rio e fazer uma ponte ou qualquer coisa que eu queira com meu poder de gelo.
Fico olhando de boca entre-aberta e com os olhos brilhando.
Sun - combina muito com você, Pie você.
Pie - o meu é bem simples, eu consigo prender meus inimigos mas minhas teias que eu solto, quando eu me transformo eu fico com 4 braços, eu tenho uma bolsa onde tem várias armas pra fazer pegadinhas e prender os adversários - fala brincando com a comida.
Sun - é a sua cara, Íris sua vez.
Íris - bem meu poder é correr mais rápido que o som, posso pegar uma corda e prender um vilão em menos de um minuto, meu poder especial se chama *bomba arco-íris* que é quando eu caio de um lugar bem alto em uma velocidade bem rápida, quando eu chego no chão uma explosão de arco-íris invade quase o local todo.
Flora - quanto metros exatamente?
Íris - do tamanho de um campo de futebol.
A flora escreve num bloco de anotações.
Olívia - e você Flora? Conta pra gente.
Flora - oh, err, bem meu poder é o meu capacete, que eu consigo prender meu inimigos quando eu aumento ele de tamanho, eu tenho uma arma que pode fazer com que a pessoa que eu atirar fique parada, e eu posso move-la a onde eu quiser.
Íris - eu vou tomar bastante cuidado quando você estiver perto de mim.
Olívia - e você Sun? Qual seu poder?
Sun - eu consigo me transformar em um dragão.
Fica um silêncio bem longo entre nós, olhamos uma pra outra com os olhos arregalados.
Flora - o que você disse - ela corta o silêncio entre nós.
Sun - meu poder é de fogo mas eu também consigo me transformar em um dragão, vermelho e grande.
Olívia - uau, isso é bem... Ahum... Incrível - falo sorrindo meio desajeitado.
Sun - eu posso machucar vocês na luta - fala num ton preocupada.
Olívia - a gente vai tomar cuidado não se preocupa - falo pegando na mão dela.
Sun - obrigada Oli.
Íris - uau, isso é o que eu chamo de bruto, você é incrível Sun.
Pie - eu posso subir mas suas costas? Por favoooor - fala com olhinhos de cachorro abandonado.
A Sun rir por um tempinho.
Sun - é claro Pie - a Pie abraça ela.
O sinal toca e nós fomos pra nossas salas.
Q. D. T
Fico deitada no quarto fazendo minhas unhas, pinto elas de rosa bem claro, espero elas secarem e o pupy me belisca.
Olívia - aiii - falo por causa da beliscada - por que fez isso?
Pupy - já se esqueceu do seu compromisso com o cat noir? - fala com a mão na cintura.
Arregalo os olhos.
Olívia - aii meu Deus, eu esqueci completamente, o que eu faço? Qual roupa eu escolho? - o pupy me para.
Pupy - você vai vestida de Zephyr esqueceu? Ele não pode saber sua identidade.
Olívia - ta bom, entendi, bora lá, pupy, abrir asas - me transformo.
Saio do meu quarto e vou em direção ao local, não tinha ninguém, ouço passos atrás de mim prendo a pessoa no chão, olho e vejo que é o cat noir.
Cat - calma calma sou eu, o gatinho lembra? - diz desesperado.
Solto ele.
Olívia - desculpa, desculpa - falo levantando ele - eu não sabia.
Cat - haha tudo bem, o bom é que você veio, pensei que não ia vir - fala com a mão na nuca.
Olívia - e por que eu não viria?
Cat - normalmente as pessoas não gosta quando eu chamo elas, bem... A ladybug não - fala num ton triste.
Olívia - na verdade eu sempre te achei incrível, você traz um ar de confiança.
Ele olha pra mim e eu coro.
Olívia - desculpa - olho pra baixo.
Cat - haha tudo bem, vou te levar pra um lugar bem legal - fala pegando na minha mão.
Olívia Ps - nunca mais lavo essa mão.
Ele me leva pra uma barraquinha de sorvete, a mesma que eu visitei quando eu cheguei, tomamos sorvete e conversamos, bem... Ele falou na verdade, ele me contou suas aventuras com a ladybug, a maioria eu sabia, por conta da Pie.
Quando o "encontro" acabou, eu voltei pra minha casa e voltei ao normal, fui tomar banho e vesti meu suéter.
Me deitei na cama e fiquei pensando no dia.
Olívia Ps - as meninas estão certas, eu deveria falar o que eu sinto pelo Adrien, eu devo correr atrás, não posso desperdiçar essa chance, amanhã eu vou escrever uma carta pra ele, confessando todo meu amor, eu espero que seja recíproco.
Fecho meus olhos e durmo.
Esse foi mais curto pq foi só pra conhecer os poderes delas, amanhã eu posto mais.
Bem foi isso espero que vcs tenham gostado, e deixem uma estrelinha pra eu saber q vcs gostaram.
Perdão por algum erro ortográfico.Xauxau 🌺 bjss ( ˘ ³˘)♥