Aqui eu vou falar sobre as meninas, os personagens novo q vão aparecer e etc.
Olívia 🌺
Sobre a Olívia, como já foi falado ela é meio tímida pra falar com as pessoas, principalmente em público, mas tem um fato que a irmã dela já falou é que ela tem uma voz maravilhosa de se ouvir cantar, quando não tem ninguém dentro de casa ela vai pro quarto e começa a cantar pra os animais que ficam na árvore, perto da janela.
A Olívia tem fobia social mas quando ela está com as amigas dela isso muda, ela se sente mais a vontade e não tem medo das pessoas, principalmente quando ela está com a Jackie ou a Íris.
A roupa de heroína dele é formada por uma roupa bem apertada, uma bota grande como já foi mostrado, também tem um "capacete" onde esconde o rosto dela, os poderes dela são o grito, que quando ela da o grito ela consegue destruir um pilar enorme.
Também tem a levitação, ou vôo, ela pode voar ou até mesmo levitar, quando ela faz isso ela tem força pra pegar alguém enquanto voa, outra coisa que acontece quando ela se transforma seu corpo Fica bem flexível e ela consegue entrar em lugares bem estreitos e apertados.
O capacete dela a ajuda mas informações, quando ela escaneia o inimigo ela consegue saber tudo sobre ele, principalmente o ponto fraco, mas quando é um sentimonstro ela não consegue.
Ela tem um cinto na cintura que quando ela pega/tira se transforma em uma espada mas uma espada diferente, é uma espada chicote.
Nos pulsos dela tem uma bola em volta, onde sai vários bolha para prender seus inimigos.
Seus cabelos são rosas claro e seus olhos são verdes, assim como o da sua mãe, seus quadril são largos e seus busto também, o verdadeiro corpo ampulheta.
Jackie 👒
Sobre a Jackie, ela é uma cowboy, cavalona, como já foi dito, a força dela é sobre humana, quando ela era criança, ela conseguiu segurar uma pedra que tinha o dobro do tamanho dela, sua personalidade é forte, ela sempre acha uma maneira de ver a verdade mas pessoas, ela é meio desconfiada com as pessoas, ela só confia nas amigas ou na família dela.
Ela tem o cabelo ruivo bem claro, os olhos delas são verdes bem escuros, ela tem sardas pelo rosto, corpo dela é o famoso corpo pêra, busto pequeno e quadril largo.
Na forma de heroína dela, a roupa dela é um macacão grande e branco, nos pés é uma boca de sono assim como é na cama, no busto tem um decote bem grande, e na cintura um cinto que ela pode usar como chicote, na mão dela tem uma bola bem grande com espinhos ao redor.
Essa bola pode mudar de tamanho ficando super grande, quando ela está pequena ela pode jogar nos seus inimigos, quando ela está super grande ela pode fazer com que a bola prenda elas na boca dele (a bola), ele é como se fosse um fantasma, tipo o Pac-Man.
Quando ela está de heroína a força dela Fica ainda maior, facilitando ela a jogar a bola sendo ela grande ou não, ela usa um chapéu pra esconder o próprio rosto.
Ela trabalha na fazenda com a família dela, ela faz sucos e tortas de maçã, todos amam, ela também cuida das árvores de maçã e dos animais que tem lá, ela tem o costume de chamar os outros de docinho quando estão pra baixo/tristes
Ela usa o chapéu que o pai dela deu pra ela.
Crystal 💎
Sobre a crystal, ela é uma garota bem famosa quando se trata de moda, a personalidade dela é atrevida e bem orgulhoso, o cabelo dela é um azul bem clarinho, os olhos dela são pretos e o corpo dela é de uma modelo, um pouco magro.