Ep 6: Gladiadores

23 1 0
                                    

(4000 anos atrás).

(O recente e novo portador da Matriz,Optimus Prime,observava da varanda Cybertron inteira e como de pouco em pouco qualquer canto parecia em chamas).

???:vc parece estresado meu velho amigo.

(Optimus olha para ver seu antigo mentor,Alpha Trion).

Optimus:eu só estou apenas,contemplando,o que esta acontecendo agora em Cybertron,Alpha Trion

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optimus:eu só estou apenas,contemplando,o que esta acontecendo agora em Cybertron,Alpha Trion.

Alpha Trion:vc até pode falar isso,mas eu te conheço Optimus,vc tem pensando nele de novo?.

Optimus:as vezes é difícil acreditar que um bot como Megatron podia fazer tanto bem para Cybertron e ainda assim cair tão longe,eu não consigo sentir nada além de responsável por tudo isso.

Alpha Trion:vc não tem culpa do esta acontecendo Optimus,Megatron fez a escolha de iniciar uma guerra em vez de aceitar o que ja tinha decidido,todos nós temos uma escolha,no final,a escolha foi dele mesma,assim como foi a escolhas de Sentinel que causaram essa corrupção.

Optimus:mesmo assim,eu as vezes questiono minhas ações,essa guerra já começando a ter seu peso em mim,eu me pergunto porque eu fei escolhido pela Matriz,por Primus.

Alpha Trion:Primus tinha um plano para todos nós,até mesmo para vc,quando Megatron infectou Primus com Energon Negro,vc escolheu ir até o nucleo para tentar reverte a corrupção,mas já era tarde de mais,a Matriz só escolhe aqueles que provam ser merecedore do conhecimento dentro,e vc provou que sua centelha é merecedorá desse fardo.

Optimus:não foi um fardo que eu pedi,mas um que eu escolhi.

Alpha Trion:um fardo que vc não enfrentara sozinho,sempre se lembre Optimus,averá dias que vc perderá a fé,dias que seus aliados se voltam contra vc,mas o dia nunca chegará abandonar que vc ira abandonar tudo aquilo que vc acredita ser o certo,nunca se esquença quem vc é e pelo o que vc luta.

Optimus:como vc sabe que eu não irei falhar?.

Alpha Trion:porque eu tenho fé em vc meu velho estutande,nesta guerra,escolhas duas serão feitas,nós gostando ou não,mas eu sei em minha centelha que vc não irá fracassar com  o nosso povo,pois vc é a ultima esperança deles Optimus.

(Optimus volta olhar para toda Cybertron,as palavras de seu velho mentor na sua cabeça).

(Dias Presentes).

Transformers: Resistance. By Gustavo123589 and KingGrimlock1.Onde histórias criam vida. Descubra agora