(Starscream continuava atirando os misséis na ponte da Arca,mas com os escudos ligados,não adiantava nada).
Starscream:ARGH,isso não tem sentido,nossa arma tem pequeno efeito.
(Starscream começa a voar para outra direção).
Thundercracker:huh?.
Skywarp:Scream,aonde vc tá indo?.
Starscream:uma solução alternativa.
(Starscream voa até a Nemesis,enquanto isso,Optimus continuava segurando com Bumblebee enquanto olhava a ferida dele).
Optimus:Bumblebee
Megatron:mas que desperdício de Energon.
Optimus:depois de eons de conflito eu finalmente vi a verdade em suas palavras Megatron.
Megatron:e o que seria essa Optimus?.
(Megatron prepara para atacar com sua Mace mas Optimus agarra o braço dele).
Optimus:esse universo,não importa o qual vasto,nunca será grande o suficiente para vc eu coexistir.
(Com isso,Optimus soca Megatron,mandado ele voar alguns metros antes de cair no chão,Optimus pega seu machado e vai para o ataque,mas Megatron desvia).
Ironhide:segure ai Optimus,estou indo.
(Ironhide começa a correr em direção de Optimus,sem perceber que Thundercracker voava até ele).
Thundercracker:hehehehe.
Brawn:huh?,Ironhide,cuidado!!.
(Ironhide olha para cima e é acertado por Thundercracker e jogado para o chão).
Chromia:IRONHIDE!!.
Ironhide:grr,lubricante vazado.
(Thundercracker se transforma e caminha até Ironhide).
Thundercracker:hehehe,agora é vc e eu Ironhide.
(Do nada,Brawn pula nas costas de Thundercracker).
Brawn:vc se esqueçeu de mim Thundercracker?.
Chromia:Ironhide,vc tá bem?.
Ironhide:sim eu tô.
Brawn:uh,desculpa interromper o momento do casal mas eu preciso de ajuda aqui!!.
Ironhide:heh,agora é uma luta justa,segura ele Brawn.
(Ironhide se levanta e soca Thundercracker no rosto,segindo por Chromia que também o chutou no rosto,em outra parte,Megatron tenta usar sua Mace em Optimus,mas ele a tira da mão dele,sem seguida Optimus soca Megatron depois o chuta,fazendo ele rodar até se transformar em seu modo tanque).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers: Resistance. By Gustavo123589 and KingGrimlock1.
AdventureNos dias finalis de Cybertron,os Autobots se preparam para lançar a Arca escapar de seu planeta natal porém os Decepticons atacam Iacon,numa tentativa de destruir os Autobots de uma vez por todas,descubra as batalhas de ambas as faccoes que levam el...