S2 Ep 1:Novo Mundo/Ataque na Base.

23 0 0
                                    

(Titan,Lua de Saturno,9 dias depois).

(Varios tiros são escutados,varios são vistos,um Seeker se transforma e atira,mas leva um tiro no peito,caindo no chão,varios gritos e tiros podem ser ouvidos).

Smokescreen:eles nos tem cercados!. E estamos ficando sem Bots e Munição.

Sunstreaker:não desistam,se mantenha firme,continuem atirando!!.

Bluestreak:estamos perdendo bots e rapido!!.

(Mais alguns Seekers se transformam e atiram,mas são rapidamentes colocados no chão,mortos,um Helicóptero Cybertroniano voa sobre os céus).

Bluestreak:eles estão por toda parte!!.

Sunstreaker:se protegam!!.

Smokescreen:mas o que?!.

(O Helicoptero se Transforma,revelando ser Dropkick).

Dropkick:Ola!!.

(Dropkick começa a atirar,ele aterridas no chão,soca um Autobot Trooper,e depois atira nele).

Dropkick:heh pelo grito,hehehehehe.

Shatter:foco Dropkick,nós os temos ligado á roda.

Sunstreaker:recuar!!,recuar!!.

Bluestreak:não podemos Sunstreaker,não temos nenhum lugar para ir!!.

Smokescreen:ENTRANDO!!!.

(Varios misséis voam até eles,acertando o chão,criando uma grande explosão,Smokescreen nota sua arma,e tenta alcança-la,mas sua mão e pisada por um pé,ele olha para cima e vê Blitzwing).

Blitzwing:não tão rapido Autobot.

(Blitzwing invoca sua arma,mira em Smokescreen e atira,o mantado no processo).

Bluestreak:Smokescreen,NÃO!!.

(Bluestreak aponta sua arma para Blitzwing,mas do nada,ele sente algo o atravessando,ele olha para ver um buraco em seu).

Bluestreak:não assim.

(Bluestreak cai no chão,sua oticas pisacando até ficarem pretas).

Blitzwing:Shatter,relatorio.

Shatter:nós perdemos nosso esquadrão inteiro,mas eu posso dizer que todos os Autobots foram mortos.

(Um grunhido é escutados,ambos Decepticons olham para ver Sunstreaker se arrastando).

Shatter:correção,um ainda está vivo.

Dropkick:não por muito tempo,por favor me deixem mata-lo.

Blitzwing:ainda não pode ter a informação que precisamos,Dropkick.

(Dropkick vai até Sunstreaker,ele o pega a força e o coloca na frente de Blitzwing).

Dropkick:de pé escória Autobot!!.

Blitzwing:ahh,Autobot Sunstreaker,se memoria me serve bem,vc estava na Arca antes dela e a Nemesis desapareceram,me diga onde Optimus Prime e Lord Megatron estão,e talvez eu te deixe viver.

Sunstreaker:desculpa em quebrar essa para vc,mas eu não estava na Arca quando aconteceu,nós todos fomos ordenados para evacuar quando fomos atacados.

Transformers: Resistance. By Gustavo123589 and KingGrimlock1.Onde histórias criam vida. Descubra agora