(A Arca continua subindo,passando pela atmosfera,com esforço,a nave finalmente sai da amtosfera,ou seja,saindo do espaço de Cybertron).
Hound:conseguimos,estamos fora da amtosferà de Cybertron.
(Todos começam da ponte se abrem,Elita,Ironhide,Chromia e Brawn entram vendo todos felizes).
Elita:Wheeljack status.
Wheeljack:nós saimos da atmosfera de Cybertron com sucesso Elita,nós estamos no limpo.
Elita:bom trabalho,agora,vamos botar distancia entre nós e Cybertron.
Wheeljack:beleza,huh?,cade o Optimus?.
Ironhide:ele esta na baia medica.
Elita:com o Bumblebee.
(Na baia medica,Ratchet colocava luz nos olhos de Bumblebee).
Ratchet:é isso,siga luz Bumblebee,vc esta fazendo bem,vai com calma,pronto.
(Bumblebee olha para o lugar onde foi feito a ferida,estava totalmente consertada).
Bumblebee:ow,essa doeu.
Ratchet:vc tem sorte,a ferida não foi fatal,eu consegui consertar vc bem a tempo,poderia ter sido pior.
Bumblebee:o que importa é que sobrevivemos.
Ratchet:de fato,agora estamos longe de Cybertron e ir em busca do Allspark,graças a vc.
Bumblebee:eu só fiz minha parte.
Ratchet:e é só isso que importa,descanse,vc precisa.
(Com isso Ratchet começa a caminhar até Optimus,enquanto Bumblebee começa a descansar).
Optimus:como ela está?.
Ratchet:com sorte a ferida não foi fatal,devemos ser gratos que não perdemos dois Autobots hj,falando nisso,vc já conversou com a Arcee?.
Optimus:ainda não.
Ratchet:vc deve,eu acredito que ela se sente culpada pelo o que aconteceu com Cliffjumper.
Optimus:eu vejo.
(De volta em Cybertron,a Nemesis fazia seu caminho de volta a Kaon enquanto observava o campo de batalha,Starscream se sentava no trono feliz com sigo mesmo,porém do nada,um Seeker é jogado no chão,todos olham para ver Megatron.
Megatron:Starscream,seu lider retornou.
Starscream:Megatron,eh,vc ainda esta vivo,eu......estou feliz que vc voltou-.
Megatron:cala a boca!!.
(Megatron pega Starscream e o joga contra o terminal,ele puxa sua mace e aponta para ele).
Megatron:se vc me deixar na misericordia dos Autobots de novo,eu vou arrancar suas assas e as darei para os Insecticons.
Starscream:ahhh,me perdoe Lord Megatron,eu achei que seria em seu melhor interesse em se certifica da destruição dos Autobots.
(Megatron coloca sua mace em suas costas e caminha até seu trono).
Megatron:talvez vc não seja tolo quanto eu pensei Starscream,mas sua inabilidade de lutar e morrer como um guerreiro,deixa muito para ser desejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers: Resistance. By Gustavo123589 and KingGrimlock1.
AdventureNos dias finalis de Cybertron,os Autobots se preparam para lançar a Arca escapar de seu planeta natal porém os Decepticons atacam Iacon,numa tentativa de destruir os Autobots de uma vez por todas,descubra as batalhas de ambas as faccoes que levam el...