Meta para o próximo capítulo!
6 votos e 6 comentários
Aproveite a sua leitura!
Felizmente ou infelizmente, o tal do perigo me escolheu pra visita de hoje.
Cléber quando soube , veio pra cima de mim, me acusando que isso não era trabalho pra mim , e que ele não via problema em sustentar eu e a minha mãe.
Na hora da raiva xingou até eu de puta, dizendo que eu queria ser marmita de bandido na cadeia, eu em exaltei e disse coisas que me arrependo.
Mais hoje ,ele veio visitar a minha mãe, deixa dinheiro e remédios , mais nem olha na minha cara , isso me dá uma dor forte no peito.
Me machuca ver o cara que eu considero como irmão, me ver como uma puta.
Mais seria só uma vez , sei que o perigo não gosta de repitir. — pensei muito nesse final de semana, em perder a virgindade com o Cléber, ele não rejeitaria a mim , mais ficaria magoado em saber que foi usando, mais ontem na nossa maior briga, desisti dessa ideia, ele não achava eu uma puta, mais tinha ódio do que os outros podia falar e ele conhecia muito bem o seu amigo que estava na cadeia — fiquei sabendo de boatos que o perigo era muito bruto, nunca demonstrava compaixão pelas mulheres que iam te visitar .A visita durava quatro horas eu iria as 19:00 entrava dentro do lugar as 19:30 e saia as 23:30 , Cleber iria cuidar da minha mãe a noite, por aviamos combinado isso por telefone. Ele falava comigo só pra saber da minha mãe, porra tava tudo tão estranho, momentos que eu me peguei essa manhã, chorando de soluçar, pensando em desistir de tudo e ficar apenas com o dinheiro de Cléber, tudo me machucava, mais sempre que eu entro no quarto da minha mãe, vendo ela pálida, fraca magra, poucos cabelos em sua cabeça. Câncer no útero é algo horrível, derrepente aquela negrona de 40 anos se tornou uma senhora de 80 , com apenas 40 anos , isso me machuca , me machuca mais não ter percebido, e ela ter escondido tudo isso de mim .
Sabia que poderia doer ser chamada de puta, mais vai doer mais ver a minha mãe virar uma estrelinha sem eu ter batalhados todos os dias pela sua melhora , a fisioterapia e muito ruim , deixando ela ainda mais fraca, mais em nome de Jesus a sua doença vai embora, e ela vai voltar a ser aquela mulher forte e batalhadora. Minha mãe é a minha maior inspiração.
E eu sei que se eu for lá, ser tratada como nada pra ele , vai valer a pena pelo meu sacrifício.
. . . .
Estávamos dentro do carro, o moço que me levava pra prisão, era um jovem tipo uns 18 anos, ele ficou em silêncio a todo caminho, as vezes ele me olhava pelo retrovisor, e quando eu pensava que ele iria falar alguma coisa, ele continuava em silêncio.
Páramos enfrente aquele lugar gigante, uma grande fila de mulher estava ali , levaria horas ali.
— olha aqui a suas duas marmitas — ele entrogou a marmitas — Aí tem várias camisinhas , recomendo se usar o lubrificador que tem aí viu, o perigo tem uma boa fama de ser bem agressivo no sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das grades
RomanceNova versão de ; Visita íntima. "além das grades" contamos o legado de Thaila e de perigo, Thaila uma jovem de favela a procura de um emprego, para conseguir pagar os remédios de sua mãe, e as contas de cada, tentando se manter e sendo a mulher que...