Magnimal

3 0 0
                                    

Cansada de viver sempre a mesma rotina e temerosa da minha profecia, decidi embarcar com... Qual é mesmo o nome dele?

— Já faz pelo menos quinze minutos que estou caminhando com você nesta floresta enigmática, sem a menor ideia de onde estamos indo. Você não me disse seu nome, não mencionou para onde foi o Chacal, nem revelou nada sobre você. Isso é profundamente inquietante. Sua sorte é que eu não temo nada.

Ele riu suavemente.

— Bem, princesinha, desta vez não vou discutir com você. Meu nome é Liam.

— E...? Você parece me conhecer muito mais do que eu conheço você. Preciso de informações.

— Liam Navalheath, moro no domínio de Soleil, Wondergardem. Quanto ao Chacal, sou eu. Sou um magnimal. Talvez você não compreenda, mas em nosso reino, algumas pessoas têm o dom de se transformar em animais, e o meu é o Chacal. Quando você chegou, era eu quem estava tentando chamar sua atenção.

— E por que você simplesmente não veio até mim e falou comigo diretamente?

— Eu a observei por semanas e conheço sua história. Você não aceitaria.

— Minha história? Como assim?

— Você irá descobrir

Chegamos a um ponto onde havia uma divisória entre Vangarden e Wondergarden. De acordo com as lendas, ele provavelmente tocaria em uma parte do muro de sebes que separa as terras para abrir o portão, ou seríamos engolidos pelo muro de sebes. Mas nenhuma dessas opções aconteceu.

Havia uma árvore aparentemente comum, mas menor que as outras, com um buraco que parecia impossível de atravessar. No entanto, ele me pegou nos braços e me lançou através dele. Caí em um assento.

O local estava escuro, mas logo depois que ele também escorregou, percebi que estávamos abaixo da terra, em uma espécie de carruagem feita de troncos e folhas. Havia diversas delas, mas a nossa se movia sozinha, sem a ajuda de cavalos, parecia encantada e emitia uma luz suave.

Quando finalmente emergimos na luz, deparei-me com um reino muito mais mágico do que qualquer mente poderia conceber.

Não era algo como ruas de ouro que emanam chocolates em suas fontes, mas era simplesmente a natureza mais esplendorosa que eu já havia visto.

Os verdes eram distintos, a grama parecia simples, mas ao mesmo tempo magnífica. As árvores tinham folhagens místicas, com cores rosa, amarelo e furtacor. Havia uma natureza singela.

Não pude conter um gritinho de emoção ao ver aquilo. Liam me olhou discretamente, mas não me envergonhei. Aquilo era muito, muito diferente de tudo que eu já tinha visto ou imaginado na minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Oráculo Onde histórias criam vida. Descubra agora