Las Vegas

5 6 4
                                    

James

Bonnie: Já chegou em casa?

Tinha acabado de colocar as compras na mesa, sai do abrigo de tarde e aproveitei o tempo livre para ir no mercado.

James: Tudo bem? Eu ia te ligar agora.

Era mentira, não falava com Bonnie há dias desde que saí da casa dela depois de uma transa rápida.

Bonnie: Não precisa

Bonnie: Vou ser rápida, a gente precisa conversar sobre nós

Nós? Conversar sobre nossa relação?

Bonnie: Faz tempo que você não presta atenção em mim e te sinto distante.

Depois que abri a ONG dos animais andei ocupado, ela estava certa, não consigo controlar muito bem meus horários. Mas eu sabia que era mais que isso.

James: Acho que essa conversa realmente precisa ser por ligação.

Não fazia ideia que tinha tantos bichinhos de estimação nas ruas ou sofrendo abusos, e os protetores onlines estão sempre me mandando mensagens pedindo ajuda. Uma causa realmente difícil mas que não me arrependo nem um pouco de fazê-la.

Procuro no quarto a razão de tudo isso mas não encontro. Ando pelo apartamento chamando seu nome, com o celular na mão e nada de aparecer.

Bonnie: Eu não sei
Bonnie: Isso realmente está me desgastando, é como se eu não te conhece mais.

Visualizo suas mensagens mas não respondo. Procuro debaixo da cama, atrás de qualquer lugar que poderia ter se enfiado, mas nada.

Bonnie: Você se quer nem me escuta mais é como estar falando com um fantasma

Quando vi a varanda aberta, congelei. Poderia jurar que tinha fechado quando sai.

Bonnie: Você está aí?
Bonnie: É disso que estou falando
Bonnie: James eu não aguento esse espaço entre nós

Vou até a varanda para ver se caiu e o medo me invade, mas quando me inclinei e olhei para baixo não tinha nada no chão.

Só pode ter ido para um lugar. O celular apita mais algumas vezes, mas não vejo, estou mais ocupado agora. Só vejo uma mensagem na barra de notificação.

Bonnie: Eu quero terminar.

Bonnie: Eu quero terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emma

Ouvi um barulho na sala enquanto estava deitada na cama.

Levantei assustada de ser o rosnado que Paco tinha mencionado, ou pior ainda, se fosse um ladrão. É claro que um ladrão invadiria esse condomínio onde só mora pessoas famosas, bonitas e ricas. Não que eu fizesse parte desse mundo mas como explicaria isso para um ladrão?

Apartamento 642 - Recomeços Moram Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora