Capítulo 3

240 27 5
                                    

- Qual foi Colin, qual é o seu problema? - Perguntou Penélope, indignada.

- Meu problema Penélope? Sério?

- Eu tava muito bem acompanhada, quando você atrapalhou.

- E nós, como fica nós?

- Nunca existiu nós Colin hahaha você só pode estar brincando com minha cara, nem chegamos a transar. - Respondeu Penélope.

- Não seja por isso.

Colin segurou a mão de Penélope e atirou do bar sem se despedir de ninguém, o bar não era longe da casa de colin então rapidamente chegaram.

- Você é um idiota. Eu queria continuar no bar e aproveitar a noite Colin.

- Você vai aproveitar a noite aqui comigo, e minha doce Penélope vou te mostrar que eu sei foder muito bem. - Falou Colin segurando ela com uma mão em sua cintura e outra mão envolvia seus cabelos. As pernas de Penélope ficaram bambas e se entregaram ao beijo na sala de entrada da casa.

Penélope deslizou as mãos pelas costas dele, arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Colin sorriu, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar. Penélope já começara a sentir a ereção dele roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada, Colin tirou o vestido dela, deixando-a apenas de calcinha em sua frente. Não se conteve e pôs a mão direita na intimidade dela, por cima da peça.

- Adoro te tocar... aqui! - Colin sussurrando

Penélope soltou um gemido oprimido e respondeu.

- Então me toca!

Colin deslizou sua boca pelo corpo dela, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, olhou para cima e encontrou Penélope acariciando os próprios seios... Sorriu com a visão. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Penélope não conseguia mais raciocinar e seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, principalmente o tato. Colin beijou o interior das pernas dela, tirando-a do sério. Levantou-se lentamente, passando a língua pelo corpo dela e, ao estar em pé, introduziu dois dedos no centro de Penélope, arrancando dela um gemido oprimido.
Ele brincava com o clitóris dela, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado para o outro. Os gemidos que Penélope soltava, logo foram abafados por um beijo de Colin.
Ele ainda beijando-na, pressionou mais ainda seus dedos naquela parte, fazendo-a soltar um gemido rasgado que nem o beijo não pode abafar.
Ali ele ficou brincando até que ela gemeu e derreteu em sua mão. Abriu os olhos e viu-a respirando urgentemente. Penélope sentiu suas pernas bambas e, se Colin não estivesse agarrado nela, teria se deixado cair no chão. Após se recuperar um pouco, distanciou-se dele e começou a tirar-lhe a cueca, enquanto lhe beijava a barriga. Penélope sorriu ao ver a enorme ereção dele de tão perto e, ao se levantar, apoderou-se dela com a mão direita, fazendo movimentos de vai-e-vem na mesma. Colin gemia e pôs as duas mãos na nuca dela, dentre seus cabelos, acariciando-a. Ela, ainda acariciando-o, sorriu jogando a cabeça para trás... Era incrível como um simples toque dela o deixava louco.

- Acho... melhor... você... parar... senão... vai... ser... aqui... mesmo! - Colin falava ofegante.

Penélope sorriu e tirou a mão de lá, voltando a beijá-lo os lábios. Penélope já estava mais que preparada e mais que excitada para recebê-lo.

- Eu... te... quero... aqui... no... sofá! - Respondeu Penélope

Colin sorriu, separou-se dela, rapidamente pegou o preservativo na carteira, colocou-o com “ajuda” dela e deitou-se no sofá, puxando-a carinhosamente pela mão. Penélope sentou em cima dele, sem tocar em seu membro e beijou-lhe os lábios, enquanto Colin acariciava-a as pernas dela.

Juntos pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora