Capítulo 1

434 28 15
                                    

Notas das escritoras:
Essa fic, como todas as outras escritas por mim, é hot, mas não é só isso e nessa tenho a ajuda de uma estonteante escritora. Se você procura uma leitura rápida, certamente não curtirá essa história. Agora, se você procura um enredo com bastante entretenimento, pode seguir porque não irá se arrepender.
Gatilhos: Você ficará com vontade de transar
Lembrando que as cenas de sexo serão bastante descritivas e detalhadas. Caso você sinta algum desconforto com esse tipo de conteúdo, não prossiga com a leitura.
Autoras: @kethlen e byfiora na história, os personagens citados são de autoria de Júlia Quinn.
Boa leitura.
_____________________________________________________________

Editora Bridgerton, comandada por Edmund e Violet Bridgerton, os donos majoritários da empresa, a editora agora tinha mais 3 sócios Prudence, Philipa e Penélope Featherington com 15% das ações. Edmund fazia questão que os filhos trabalhassem na empresa que ele fundou, Anthony era presidente da editora, Benedict é analista de artes, Colin é diretor da empresa, junto com eles trabalhavam Penélope Featherington era gerente da editora, Eloise supervisora de marketing.
Edmund Bridgerton e Archibald Featherington eram amigos e fundaram a editora juntos com o tempo Archibald foi vendendo parte de suas ações a Edmund, infelizmente ele tinha um problema sério com bebidas e apostas e foi perdendo todo seu patrimônio até um dia ser encontrado morto na sala de sua casa, tudo indicava que ele mesmo teria tirado sua própria vida, os 15% das ações que ainda restavam ficaram para suas 3 filhas, Penélope já trabalhava na empresa Bridgerton quando Archibald faleceu as irmãs só queriam saber do dinheiro que recebiam no final do mês, Archibald teve problemas quando Portia Featherington o abandonou com as 3 filhas sozinho ele não soube suportar e aconteceu o pior. As irmãs de Penélope não tinham amor pelo pai, o elo maior era com Penélope, ela sim era ligada ao pai e foi a que mais sofreu com a perda dele e Colin e Eloise que cresceram com Penélope foram os melhores amigos dela nesses 5 anos um tempo de luto que foi tão difícil para ela, Penélope sempre carregou em seu coração uma paixão por Colin Bridgerton mas decidiu enterrar esse sentimento em uma noite de festa na faculdade quando ouviu do próprio Colin falando para seus amigos que "Jamais ficaria com Penélope Featherington, nem em seus mais profanos sonhos." Ela sabia que não existia possibilidade dos dois ficarem juntos, mas nunca passou em sua cabeça que ele pudesse ser tão cruel. Já se passaram 5 anos da morte do pai da Pen e 7 anos que o Colin falou que nunca ficaria com ela, as duas piores dores que ela sentiu em sua vida, a perda do pai e ser rejeitada pelo homem que ela amava.

Era mais um dia agitado na Editora Bridgerton, a empresa ia a loucura com tantos trabalhos era a editora mais procurada de Londres.

- Colin preciso que assine esses papéis, aliás fiz uma vistoria na empresa hoje e preciso de mais auxiliares para Benedict, e uma secretária para eloise. - Falou Penélope entrando na sala de Colin.

- Bom dia para você também Penélope. - Respondeu ele.

- Colin sem gracinhas hoje tá uma loucura e para melhorar o dia essa bela chuva. - Ela respondeu

- Adoro essa chuva, combina com seu mau humor. - Falou ele fazendo graça

- Tirou o dia de hoje para me atormentar?

- Te atormentar me deixa feliz Pen, você melhor que ninguém já deveria saber.

- Tchau Colin, e assine os papéis que volto antes do almoço para buscar e levar até o seu pai.

Penélope fechou a porta do escritório e foi seguir seu dia de trabalho tranquilamente de sua sala até ouvir uma batida na porta de sua sala.

- Pode entrar.

Juntos pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora