Capítulo 1

31 5 0
                                    

Após Percy quebrar a divina lança de Clarisse ela sai do campo de batalha, furiosa, e pisando forte.

Perto dali, uma garota misteriosa a admirava, escondida atrás de uma lixeira comunitária, Tinha cabelos marrons claros, cor de um campo de trigos pelo crepúsculo, olhos amendoados, quase do mesmo tom dos cabelos. Tinha marcas de leves olheira, não dormia muito por conta dos projetos em que estava trabalhando. Além disso, dedicava seu tempo para fazer presentes e para observar seu interesse romântico.

Clarisse vai em direção ao banheiro feminino, ainda com raiva de Percy Jackson, filho de Poseidon. Ela lava seu rosto, e seca agressivamente com uma toalha de papel. Neste momento, tudo que pensava era como havia falhado como filha de Ares.

- Papai provavelmente acha que eu sou uma péssima guerreira, talvez pior do que os filhos de Afrodite.- Lamentou Clarisse

Então segue para o vestiário feminino para guardar sua armadura de bronze e seu elmo.

Ela se depara com um par de brincos em formato de pequenas penas.
-Patético- disse a filha do deus da guerra revirando seus olhos- Alguém deve ter errado o armário.

Ela percebe que junto, estava grudado um bilhete. Ele está meio desgastado,como se já tivesse contanto com algum tipo de fogo. Ela começou a ler, demorou um pouco por conta da sua dislexia, mas conseguiu decifrar:

"ℰ𝓊 𝓋𝒾 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒 𝓅𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒻𝑒𝓏 𝒸𝑜𝓂 𝓈𝓊𝒶 𝓁𝒶𝓃ç𝒶 𝓈𝒶𝑔𝓇𝒶𝒹𝒶.𝒟𝑒𝓉𝑒𝓈𝓉á𝓋𝑒𝓁.𝒫𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒸𝑜𝓃𝒸𝑒𝓇𝓉𝒶𝓇-𝓁𝒶, 𝑒𝓃𝓉ã𝑜 𝒹𝑒𝒾𝓍𝑒-𝒶 𝒶𝓆𝓊𝒾, 𝓃𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓇𝓂á𝓇𝒾𝑜. 𝒟𝑒𝓋𝑜𝓁𝓋𝑜 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓉𝑒𝓇𝓂𝒾𝓃𝒶𝓇, 𝒷𝑒𝒾𝒿𝑜 𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓊 (𝒶) 𝒶𝒹𝓂𝒾𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇 𝓈𝑒𝒸𝓇𝑒𝓉𝑜."

Aquilo por algum motivo fez Clarisse corar, mas no fundo, sentiu-se observada, então olhou se tinha alguém por perto.

Ninguém.

Amor entre Fogo e Guerra - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora