Capítulo 3

22 6 0
                                    

O grande dia chegou. Para organizar a emboscada, primeiro teriam que esperar a tal admiradora ir entregar uma carta, e Clarisse sabia exatamente como fazer isso.

Havia acabado a semana em que recebiam um teste de grego antigo, e Clarisse havia ido mal de proprósito.

Passou um tempo desde que ela queria descobrir quem a perseguia tão loucamente, e nisso vieram muitas cartas e presentes, que Clarisse sempre jogava no lixo, as vezes o admirador demorava um pouco para dar sinal de vida, mas logo voltava com um mimo e um pedido de desculpas.

Uma coisa era certa, todas as vezes que a filha de Ares tinha dificuldade ou tirava uma nota boa em alguma avaliação, ou ela receberia um resumo detalhado e alguns doces de consolo, ou receberia alguns incentivos, como presentes e doces.

Como Clarisse havia ido mal na avaliação, estava apenas a espera dos seus presentes.

Mark estava escondido atrás da porta do banheiro feminino para trancar o admirador lá dentro. Como ele estava ali dentro se o banheiro era feminino? Pelo simples fato que era de noite, o toque de recolher já havia acontecido, e normalmente era nesse horário que Clarisse recebia suas coisinhas.

Já a Clarisse estava escondida do lado de fora do banheiro, para entrar depois que Mark encurralasse o admirador.

Ambos estavam em suas posições, até Clarisse ver um rápido vulto entrando no local e a porta fechando, acompanhada da voz de Mark

-Aí! Clarisse, entra aqui!- diz o garoto, um tom de surpresa era detectado em sua fala.

A garota logo entra no local, empurrando levemente o irmão que estava atrás da porta para a "pessoa" não sair. O que quer que fosse, estava escondido nas sombras, já que o banheiro estava escuro, então Clarisse liga o interruptor, encontrando ali um....animal?......Havia uma águia ao invés do admirador, trazendo um mix de emoções para a dupla, confusão, surpresa, e um leve sentimento de estranheza que sentiam vindo do bicho.

Não parecia ser real....ao percorrer os olhos pelo corpo da ave, as suspeitas da adolescente se confirma, não era real, afinal, águias não tinham engrenagens. A criatura tinha as penas negras e alguns detalhes em dourados, olhava fixamente para Clarisse, e segurava uma bolsa pela alça em seu bico, atiçando a curiosidade da garota e fazendo-a se aproximar

-Solta- Diz para o meio irmão, que havia feito ela parar segurando elvemente em seu braço

-E se for perigoso?- Pergunta ele, preocupado

-Só tem uma forma de descobrir- Responde se soltando e continuando em frente.

Chegando perto do animal, ela pega a bolsa de seu bico, e a águia permanece surpreendentemente mansa. Clarisse também nota uma especie de coleira escrito o nome Sky

-Sky? É seu nome?- Pergunta e a ave solta um grunido em resposta.

Clarisse abre a bolsa e encontra exatamente o que esperava, um resumo e os doces. Com um sorriso travesso, ela olha para ele e fala

-A Sky é do tal admirador....eu tenho um plano. Se ela é dele, então ela vai voltar para seu dono. Preciso que solte ela e eu vou correndo atrás.

A ave voa um pouco e fica na frente de Mark, como se esperasse que ele abrisse a porta. Ele fica na posição e segura a maçaneta

-Tudo bem, quando estiver pronta- Mark

-Certo...1...2...3!- Conta Clarisse, e logo seu meio irmão abre a porta, a águia rapidamente voando para fora.

Uns segundos depois de soltar a ave, a garota começa a correr olhando para o animal, deixando-se guiar.

-Me deseje sorte!- Grita a garota enquanto corre.

                                       [...]

Clarisse vai correndo, esperando que Sky fosse em direção do chalé de Afrodite, mas se surpreende quando ele desvia desse caminho, indo para o chalé de Hefesto. Clarisse espera um pouco enquanto vê a ave entrando na forja, sabendo que lá encontraria seu tão misterioso admirador

Amor entre Fogo e Guerra - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora