Clarisse, mesmo desconfiada, decide deixar sua lança lá, já que não tinha nada a perder mesmo.
Naquele dia, ela foi para o seu chalé pensativa, ela passa por Percy, mesmo com raiva, ignora ele. Aquela pessoa realmente estava deixando-a intrigada, ela queria saber quem era. Mas gostava de ser bajulada, então decidiu esperar.
Chegou em seu chalé e adormeceu, curiosamente, não teve nenhum sonho (o que para meio sangues, é muito melhor do que sonhar).
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Ela acordou, e foi diretamente para o banheiro. Chegando lá, foi pentear seus cabelos cacheados. Por curiosidade, foi checar seu armário do vestiário, sem esperanças.
Mas lá estava sua lança, novinha em folha.
-Nem zoando, alguém viu quem fez isso?- Falou ela, soando mais alto do que pensava.
Algumas meninas dos outros chalés a olharam com desprezo, em resposta, Clarisse rosnou algo que deveria soar como o palavrão mais feio que você conhece, e agora imagine ele na boca da Clarisse.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
- Uhm… é.. desculpa pela sua lança ontem, não foi minha intenção…- Percy se desculpava, quando foi interrompido.
- VOCÊ ADQUIRIU UMA INIMIGA, AGORA SAIA DA MINHA FRENTE, OU EU VOU TRANSFORMAR EM POEIRA, IGUAL O MINOTAURO FEZ COM SUA…- Clarisse percebeu que tinha ido longe demais.
Percy fez uma careta triste, estava muito triste pela perda da sua mãe.
-Olha aqui, me desculpa o.k? Só sai da minha frente.
Clarisse comeu e fez sua oferenda para seu pai, Ares, então foi treinar junto com seus meio irmãos.
Mark, consegue facilmente derrotar Clarisse em uma luta de espadas.
-O.k irmã, você não está bem, nunca vi você tão atordoada desse jeito, o que está errado?
Clarisse explica sua situação.
- Ah… deve ser alguém do chalé de Afrodite. Nem dê muita atenção, eles se apaixonam por qualquer um, além de que deve ser uma menina, já que estava no banheiro feminino.
Ela cora
- Só pra deixar claro, eu tipo, nem gosto de garotas sabe… err.
- Nunca disse isso...
- Aff, você está me irritando mais ainda.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Isso não saia de sua cabeça, fez todas as atividades do acampamento pensando sobre isso, e como Ares odiaria e zombaria de uma filha que beijasse meninas.
Chegou no seu chalé e se deparou com uma carta, em seu travesseiro, cheia de corações desenhados:”𝒱𝑜𝒸ê 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝓉ã𝑜 𝒷𝑜𝓃𝒾𝓉𝒶 𝒽𝑜𝒿𝑒. ℳ𝓊𝒹𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝒶𝓈𝓈𝓊𝓃𝓉𝑜, 𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓊 𝒹𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝒻𝒾𝓏 𝓃𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝓁𝒶𝓃ç𝒶? ℬ𝑒𝒾𝒿𝑜 𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓊 (𝒶) 𝒶𝒹𝓂𝒾𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇 𝓈𝑒𝒸𝓇𝑒𝓉𝑜.”
Quando vai se deitar, percebe que havia também uma tiara de ouro celestial, ela fica encantada com ela, mas decide jogar no lixo, pois de recusava a aceitar esse presente.
Quando fechou os seus olhos pensou consigo mesma: “ basta! Eu vou armar um plano, vou pega- la no fraga”. E assim adormeceu, tendo um sonho estranho.
Nele, havia uma garota com cabelos bagunçados e com um óculos de ferreiro, tinha sardas no seu rosto, e uma pele de leite condensado. A mesma, estava em um escuro lugar, sujo e esfumaçado. Ela mexia com algum tipo de mineiro, percebeu que era como um colar.
Clarisse reconhecia aquele lugar, já tinha visto ele algumas vezes por conta de Charlie, seu amigo, era o chalé de Hefesto.
Ela não pode acreditar, não sabia seu nome, e nem se ela era real, não desistiu de seu primeiro plano, pois tinha medo de falar com a dama e não ser ela.
Clarisse acorda com um pulo.
- você está bem?- pergunta Mark, dá parte de baixo da beliche.Clarisse conta seu sonho e seu plano mirabolante.
-Estou dentro!- exclama Mark, acordando metade do chalé com seu grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre Fogo e Guerra - Clarisse La Rue
FanficUma rivalidade que deveria ser de herança, será que acontecerá com essa nova geração dos meios sangues? Uma filha de Hefesto nunca se daria bem com uma filha de Ares, não normalmente....