RED'POVO despertado tôca era 07:30 tinha que me arrumar para aula olhei para o lado e vi cloe sentada em sua cama mechendo no celular.
–bom dia ruiva(cloe fala olhando para mim)
Bom dia lidinha(falo me levantando da cama e indo pro banheiro)
Depois de me cuida e de me arrumar fui pata fora para ir no refeitório com cloe que ia me ajudar para aula mais não se engane não eu não sou amiga dela. Ela é só uma colega de quarto.. né?
🔨🕰
Vejo ella e uma garota de cabelos rosa au lado dela..
–oi red(ella fala)
–oi ella quem é sua colega (falo apontando para a garota de cabelos rosa)
–A..ela é a bridget minha colega de quarto(ella fala com um tom diferente do que o normal)
–a muito prazer red(bridget fala)
–a o prazer e todo meu bridget (falo olhando ela)
–a oi bridget tava te procurando(cloe fala se aproximando )
–a ella essa é minha amiga cloe. Cloe essa é ella minha colega de quarto(bridget fala em um tom animado)
–a oi ella muito prazer(cloe fala olhando para as duas)
–bem vamos comer?(eu falo apontando para a bancada de comida)
Depois de comer nos fomos para a aula
Mais eu puchei ella para conversar–oque vc que PR(ella fala meu apelido que ela utilizava quando nos éramos crianças)
–ei não me chama asim (falo em um tô baixando)
–sim o que vc que?(ela fala)
–vc e a bridget tão tendo alguma coisa não né (falo questionando)
Q‐que n-não (ella fala gaguejando)
‐tem sertesa?
–tenho
–então tá(falo saindo e indo para sala)
N'
Ella e red foram para sala ella se senta aulado de bridget que já estava em sua espera e red teve que se senta aulado de cloe que esperava sua chegada
–olha quem apareceu(cloe fala com sarcasmo )
–rara eu só me sentei aqui porque foi o único lugar que sobrou mesmo(falo com o mesmo sarcasmos)
PROFESSOR
Bom dia alunos vamos começar a aula...