028,o desespero

64 12 18
                                    

(O pessadelo está começando)












Reddy de hearts

Au a dentra a caverna,sinto arupios em meu corpo sinto medo me adentra,me seguro firme em chloe.

O local estava escuro e esperado,brid e ella ilumina o local,com pouca luz, au caminha dentro do local cada fez mais,sinto que aquele local não é seguro e que algo está prestes a acontecer,escuto um grito,eu me assusto e me coloco em frente de chloe para protela,mais sinto algem me agarra,tento luta mais era impossível,agora tudo está escuro,consigo ouvir chloe grita por ajuda,tento grita de volta mais minha boca foi calada,meu coração está em batimentos rápidos em desespero, sinto algem me coloca em uma cadeira,tudo está queto,não escuto as garotas,minhas mãos estão amarradas,mais logo sinto um pano com cheiro,e desmaio

....

(Atenção momento de chora,então pege seu ursso de pelúcia ou paninho e agarre)

Sinto a claridade bate em meus olhos,abro com cuidado,vendo uma silhueta em minha frente,quando consigo ver quem é,me assusto era...

Alice

Ela estava em minha frente me encarando com um sorriso em seus lábios,ela me olha me analisando

vejo que acordou amor,como foi seu sonho?-ela fala dando uma palsa-deixa eu adivinha,sonho com a patinha azulada?-ela fala com ódio em suas palavras–o que está acontecendo,CADE  A CHLOE E AS MENINAS?!-grito em desespero,sinto meu coração da batidas rápidas-por que está tão preocupada com aquela garotas estúpidas,não me diga que vc se apegou a elas?-ela fala fazendo carinha de choro.

—sua puta desgraçada,oque vc com migo vc já não estragou o bastante na minha vida não é?!-falo e ela dá uma risada sem umor—eu só estou começando,vc acha mesmo que vou deixar vc se apaixonar por outra?,fazer novas amigas se aproxima de sua prima e amiginha de infância?-ela fala se aproximando de mim,em passos pesados—EU SOU A UNICA QUE PODE TE AMAR,VC E SO MINHA E DE MAIS NIGEM,EU VOU AMAR MATA A QUELA PUTA AZULADA EM SUA FRENTE VENDO SEU DESESPERO-ela diz fazendo meu estômago se revira au ouvir essas palavras,não posso deixa ela machucar as pessoas que eu amo.

Alice se a fasta,me deixando sozinha,sinto as lágrimas escorre em meu rosto,não posso deixa minhas amigas se machucar.....

Nao posso deixa chloe se machucar..

....
(Dois messes depois)

Tiro uma mine faca de dentro de minhas mangas,consigo corta as cordas,mais me mantenho no mesmo luga,tenho um Plano mais,isso pode ser perigoso,mais se as pessoas que eu me importo estão em perigo eu devo faz

Alice volta,com seu sorriso,ela me olha com desde,eu consigo coloca a mine faca entre meus dedos—sentiu minha falta?-ela fala com sorriso—naverdade,não,mais sentir da minha azuzinha-falo em um tom de provocação,sinto meu rosto arde,Alice atinge com um tapa,souto uma risada,—isso nem teve grasa-ela fala e eu continuo rindo—uma dica,não olha para boca,olha para as mãos-falo antes de perfura a faca em seu estômago,—SUA PUTA!-Alice fala,antes de cair no chão,saio passando pelo seu,caído no chão,a dentro em uma sala,vendo luke ingerir coca em suas narinas,vejo que chloe está no local só com suas roupas íntimas,ela estava machucada,ela tinha marcas em sua pele—MAIS QUE PORRA VC E UMA INUTIL MESMO NEM CONSEGE ME DA PRAZEE COM ESSE SEU CORPO INUTIL-ele grita contra chloe que está chorando,vejo em meu lado a espada,pego ela,olho para luke,ele está de contas indigerindo,caminho devagar até chloe,quando ela me ver,fasso o sinal de silêncio para ela, consigo solta,ela mais logo luke se vira—SUA PUTA,O QUE VC FEZ,CADE ALICE!!?,DEIXA ELA EM PAZ ELA E MINHA!-ele grita,ele corre em minha direção,mais logo o prenete a espada em seu peito fazendo o cair sem vida.

Chloe me abraça e eu retorno seu abraço,como eu sentir tanta falta desse abraço,ficamos por alguns,ela me olha passando suas mãos em meu rostos.

—eu sentir tanta sua falta-ela fala em meio suas lágrimas-tive medo de ter perde-ela diz em meio às seus solussos–está tudo bem,eu estou aquir-falo antes de sela nossos lábios.





















_________________________________________________

Oiii escrevi em uma crise

Sério eu amo escreve

vendo vc vota mais nao comenta,eu estou di olho

Se não comenta eu posto no próximo Ano eu juro!!!

entre beijos e tapas GlassheartOnde histórias criam vida. Descubra agora