Oi oi Boys e girls como estamos
Bem para eu sabe se vcs gostarão de ler e só voltar e comentar.
Mais tudo bemBem boa leitura Bjs
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡CLOE'POV
Eu estava caminhando pelo caminho e red e alici estavam atrás de mim,alici ria de tudo o que a red falava e isso me iritava,caminhei mais rápido que eu podia para não escutar a risada de alici.
–ouou vai com calma princesa(red fala se aproximando de mim)
–me deixa em paz red(falo com um tom arrogante)
–eu sei que vc tá brava não está brava comigo amore(red fala e eu fico vermelha)
–que foi?não gostou do apelido(red fala me provocando)
–não amorzinho eu não estou brava com vc(falo entrando em sua brincadeira)
–ah,e mesmo?(ela fala ficando em minha frente)
–sim mais e melho nos continuamos para nos não ser perder(falo saindo se perto dela e continuo a caminhar)
Caminhamos mais um pouco a alici estava na nossa frente e red estava au meu lado falando bobagem.
–hora hora final mente vcs chegarão!(bri fala se aproximando de mim e me dando um abraço)
–que bom que vc está bem bri(falo com um tom de alívio)
–bem vamos logo(ella fala nos olhando)
Caminhamos por um longo caminho as árvores e o tempo não parecia se mover
No luga estava queto um silêncio desconfortável,mais logo foi quebrado por bri que fez uma pergunta para a ella–então ella como é o reino da sua mãe(bri faz uma pergunta quebrado o silêncio)
–e um luga calmo as árvores são de zacura bem lindas(ella fala se lembrando do luga)
–lenbra quando nos éramos pequenas e nos costumávamos,a faz festinha do chá no jardim com a...(fay fala mais logo se cala quando vai sita algum)
–com quem?(bridget fala questionando fay)
–uma pessoa que não pode se sitada!(red fala com um tom diferente)
–esquecendo isso lenbra da Kali?(fay fala mudando de assunto)
–sim ela disse que iria para alradon mais até agora não soube de notícias(red fala com um tom de preocupação)
–que e Kali?(alici pergunta)
–Kali e filha do Coelho branco (ella fala sem olha para alici)
Cutinuando pelo caminho sem sabe o que nos reserva pela frente