CHLOE'POVRed estava bem mal depois do ocorrido ela estava au lado da ella e fay sendo consolada,bri estava au meu lado e alici e a Alice estavam juntas lá na frente,eu conseguia escutar red ainda chorando,mais o que não saia da minha mente foi o que ela tinha dito. Chloe me ajuda por favor-aquilo estava ecoando em minha mente,ela estava desesperada e com medo,parecia que ela tinha um trauma muito ruim.
–ALI!(alici fala me tirando dos meus pensamentos)
–ali esta a espada!(eu falo apontando para uma espada em uma pedra)
–não tão rápido!(uma voz desconhecida fala)
Uma porta escondida abre e um ser que eu não consigo decifra aparece
–o que é vc?(Alice fala cruzando os brassos)
–eu sou o desifrador(o ser fala)
–se vcs querem a espada teram que prova!(o ser fala)
–e não Alice eu não sou inimigo(o ser fala olhando a garota)
–mais..mais eu não disse nada(a praga fala)
–eu sei mais eu lir sua mente(quando o ser fala isso eu me arupio interia)
–eu sei quais seus nomes,e o que vcs estão pensando(o ser fala ficando mais perto de nos)
–coitadinha sua mente está em uma confusão,ella cuide da red ela precisa descansar ela está muito fraca(o ser fala olhando para ella e red)
–seu passado e muito triste pequena,vc não tem cupa e sim da pessoa que te fez mal(quando ele fala isso ele olha para Alice que desvia o olhar)
–mais o que devemos faz para pode pega a espada?(falo olhando para o ser que me olha e me dar um sorriso)
–vc e muito corajosa,vamos faz um seguinte..(o ser fala se afastando de nos)
–eu vou manda um enigmas para vcs,se vcs derem a resposta serta eu deixo vcs pegaram a espada(o ser fala e dois altar aparece)
–mais se a gente não conseguir?(falo curiosa)
–vcs vão conseguir(o ser fala dando uma risada)
–o jogo vai ser em dupla,e eu escolho(o ser fala olhando para nois)
–fay e alici e chloe e Alice,bridget e ella vcs vão cuida da red ela está presizando muito(quando o ser fala isso vejo de rabo de olho um sorriso de Alice sugir em seus lábios)
–eu vou chama cada dupla e quem me dá a resposta serta poderá pega a espada,a e é só uma pergunta para todas(o ser fala )
–primeira dupla pode vir(o ser fala apontando para o altar)
fay e alici são as primeiras a subir no altar,o ser fala para todos ouvir
–sou alto quando jovem mais baixo quando velhor,o que eu sou(quando o ser fala um silêncio fica no local)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre beijos e tapas Glassheart
Fiksi PenggemarNão sei explicar a história e sso ler ok