No capitulo anterior poncho havia acabado de ser "sequestrado "
Com cristian ele estava pegando suas 4 malas quando quando chegam Memo e Jay (os segurança das meninas que vao rapta o cristian e a may )e o ajuda com as malas,
Cristian(eles ja estavam passando do lado do carro dos seguranças ) : Ai valeu bofes, nossa como vcs sao fortes ( Memo e Jay se entre olho e empuram cristian dentro do carro, jay vai atras com cristian e tapando a boca dele com o "paninho" rapidamente Meno da a volta no carro entra e da a partida nele.
Com Maite ela estava saindo do shopingh com um vestido preto e oculos escurous e 7 sacolas ela parou em frente ao shopingh de costas pata a rua quando o carro preto parou a porta de tras se abriu e um homem a puchuo para dentro do carro ela quiz gritar mas taparam sua boca assim a deixando desacordada.
Annie estava a cominho da sua ongh ( acho q e assim que se escreve ) Salvame estava dezanimada pois la havia acabado de chegar uma familia muito pobre e com uma criança recem nascida com inicio de desindratação. Ela estava quase entrando (gente ela entra pela porta de tras pq as pessoas sabem e a ongh e dela e geralmente a entrada esta sempre sercada de papataze e tal ai ela prefere entrar pela porta dos fundos )
Quando agarraram ela por taz e taparam sua boca ela desmaiou nem por causa do liquido do paninho e sil de nervosismo. Colocarram ela no carro e forram a caminho do aeroporto particular das meninas assim como o carro onde estava cris e may.No aeroporto Dany ja estava em seu jatinho lilas ( fechando com x kkk) liam e james ja estavam em suas posições de piloto e co-piloto o esperando os carros chegarem com Dul , Ucker , e Cristiam. Assim como Bia que estava a espera de Annie, Poncho e May .
Dany: ai que demora assim andes da gente chegar na ilha eles ja vam ter acordado né .disse empaciente
James: Cauma senhorita assim a senhora vai ter um de seus ataques de asma.
(A Dany tem asma ta gente ai ela desmaia e tudo mais )Dany: Tem ração James eu quero estar bem acordada quando meu bebê bundudo chegar.
James da um sorriso sem mostrar os dentes e entra na cabine
O cell da Dany vibra e ela ve q é uma mensagem da Bia dizendo que o cris ,annie, e poncho ja chegaram e que o Jay esta levando a may para o jatinho dela.
Com Dulce, ela estava sercada de reporteres dando entrevista apos o termino de um show. Quando um de seus seguranças chegou perto dela e disse algu que a fez barrar todos o reporteres e ir embora acompanhada de seus 2 seguranças em um goupe muito silencioso ,os seguranças de dul foram ao chao ela sentiu cobrirem a boca dela com a mao a mesma mordeu os dedos da pessoa que tirou a mao de sua boca mas ela foi tampada novamente mas dessa vez com um paninho para que ela inalasse o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ilha the love
FanfictionDuas fans do RBD que sao muito amigas e bilhonarias .Seus nomes Beatriz Boviê e Danyelle Novack ,dessidem juntas programar o reencontro da banda elas prendem os 6 integrantes em uma ilha deserta(que de deserta nao tem nada ) cheia de cameras assim...