cap:11

37 1 0
                                    

No capitulo anterior Dany tinha acabado de falar com seu pai pelo cell, ele havia le avisado q ela devia ir para casa por causa de um coquiteo q ia acontecer.

Ligação Dany off,
Ligação Bia on.

Bia: alô,

Chris: (pai da bia ) Oi fulha olha vc tem q vir pra casa agr pq vai ter um coquiteu muito importante e vc tem q ir ,é hj a noite te esperi em casa nem tente protestar pq vc vai e ponto, aruma suas malas q eu vo manda o christen e o jay prepararem as coisas para te traser, bom era so isso, beijo tchau.

Gente o pai da Bia e e se chama chriatopher ,o segurança é christen, maus as meninas chaman ele de chris apelido, No caso pai da Bia ele ñ sei ele e chato, ela ñ se da muito bem com ele, ele é duro rijido ela acha q ele ñ a ama mais e q ele ñ sabe muito bem como demonstrar q ele ama ela. Voutando a ligação.

Bia: ta bem pai tchau.

Ela ñ é muito de contestar ela o respeita muito.

Ligações off.

Dany: bom vamos nos organisar pq hj tem festa .

Bia: bom pra vc. ela tava meia triste pela forma q o pai dela falou.

Dany: e vc pq ta assim?? Triste ??

Trimmmm. Finjam q o cell denovo.

Ligação on

Felipe: ola, como vai a minha duquesa beatriz??

Bia: eu vou bem, lipe, pq ligas algum problema? . Gente felipe é um dos pretendentes da Bia, ele e filho do Duque, por isso ele chama a bia de duquesa, pq ele vai ser duque ai ela se casar com ele vai ser duquesa ta legal .

Felipe: ñ jamais ligaria, pra lhe contar màs noticias, pelo contrario, ligo para convidala para ser meu par no coquiteu, entao aceitas. Ele fala assim mesmo viu gente ele e todo fresco, por ser da realeza .

Bia: e cla... espera um pouco tem outra ligação dexa eu ver quem é, fica na linha tá.

Justin: e ai gata, so na boa ai né ferias ,vc vai pra quele tau de coquiteu q vai ter??

Bia: vou ss justin e vc vai??

Justin: mais é claro, vc quer ir cmg??

Bia: claro q vou.

Justin: então ta agente se encontra la na festa, beijão,ate mais.

Bia: oi lipe ta na linha!

Felipe: estou ss minha duquesa, então vc eceita ser minha acompanhante no coquiteu ??

Bia: Claro q aceito ,agr dexa eu desligar q eu to entrando no jatinho agr beijo.

Felipe: ate mais minha duquesa.

ilha the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora