cap4:

67 6 1
                                    

No jatinho rosa da Bia ,ela estava em uma poutrona ,e na poutrona de tras estava May ainda desmaiada e vendada,quando chegou Derick carregando annie em seu braços e a colocou na poutrona da frente e foi ajudar Chad a carregar Poncho pq ele era pesado, Bia deu uma olhada para confirmar que Derick ja tinha saido e passou pra a poutrona do lado de annie e ficou la falando com ela (como se fossem amigas e a annie estivesse escutando ela né, doidinha essa menina kkk)

Bia: Ai eu fiquei 2 semanas sem falar com meu pai por causa disso, também né quem mandou ele me chamar de pituchita na frente dos gatinhos filhos dos socios dele. Deu uma pausa supondo que a annie estivesse disendo alguma coisa. Isso mesmo niguem mando .

Derrepente Chad passo por ela e limpa a garganta chamando a atenção da Bia instantaneamente ela ficou vermelha e disse

Bia: hee eu vou ao toalet ( olha pra isso, bia pq vc nao disse banheiro como todo mundo )
E saiu morrendo de vergonha.
Tao destraida que nao viu que Poncho ja estava na poutrona, assim que voutou do "toalet "ela sentou-se em seu lugar de antes entre May e Annie quando olhou para o lado imediatamente ela deu um pulo da cadeira e de um sonoro grito

Bia: aaaahhhhh .

Derick: A senhorita esta bem?? . Mas nao obteve resposta pois Bia havia desmaido em seus braços ,ele a colocou na poutrona e a chamou pelo nome

Derick: Bia,Bia .E deu um tapinha de leve no rosto dela, e vou tou a chamala. Bia,Beatriz.

Ela cordou, e ele deu um suspiro aliviado, e levantou. Bia por sua ves paralisou ao ver que Poncho estava ali do seu lado correu e sentou do lado dele.

Bia: Ai bebê gatinho, ai que lindo meu caipira. Fazendo voz de bebê.

Depois do ocorrido a viajem foi normal, a nao ser pela annie que acordou e fez um show de gritaria e a Bia quase que chora ao vela gritando desesperada .

Gente descupa por nao ter postado esses dias mais eu tava sem ideia ontem eu postar mais minha mãe disse: "DESLIGA ESSE CELULAR MEMINA, VAI ARUMAR OQUE FAZER "ai ja viu né.

ilha the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora