cap 2: sequestro do bem parte 1

79 7 2
                                    

Uma semana havia se passado e Bia e Dany Ja tinham tudo planejado seria hj o dia do sequestro do bem

Bia: Derick e Chad pegem a annie e o poncho e lembrence de deixa-los bem vendados certo

Dany: Vinicios e Diego vcs pegam a dul e o ucker entendido

Bia e Dany: Memo e Jay pegem o chistian e a may.

Dany: Liam e James vcs venham comigo.

Bia: Chris e Robert vcs venham comigo.

Assim foram todos fazer oq se foi mandado...

Em um lugar um pouco longe dali estava Christopher em sua casa sozinho pensando em sua vida na epoca do RBD

Pensamentos de ucker: Para com isso ucker para com isso, vc ja esqueceu lembra faz anos que tudo acabou e vc nao vai ter uma recaida agora. vc esta com a Natalia e vcs estam felizes juntos .

Ucker: Sabe?? eu preciso de ar.
Assim saiu para dar uma volta e tomar ar ,ele andava pelo canto da rua quando viu um carro preto se aproximando, no principio ele não deu muita bola n mas quando o carro parou bem ao seu lado, e dele deceram 2 homens vestidos de preto ucker quase surtou achou q eles iam matar ele ou coisa do tipo, nesses pensamentos ucker nao persebeu que eles tinha tapado a boca dele com um paninho assim fazendo com que ele desmaiace e nao visse mais nada. (Gente esse paninho e igual aqueles q os sequestradores usam pra desacordar as pessoas ta bom )

Enquanto isso na televisa Poncho fazia uma cena de beijo com Belinda
Emquanto o beijo acontecia, flash's dos beijos da mia e do miguel na novela Rebelde passavam por sua cabeça ,é ele senta muita falta da annie sentia alguma coisa a mais por ela mas nem ele sabia o que era, fechou seus pensamentos assim que o beijo acabou e o diretor disse "Corta" .

Jonny: (jonny e o diretor da serie que o poncho ta fazendo ta gente.) : Ai Alfonso e Belinda eu numca vi beijo mas emocionante do que esse olha que eu sou diretor a 10 anos imagina quantos beijos eu ja vi parabens aos dois. bom por hj e so, vao aos seus camarins ,peguem suas coisas e vao para casa e descançar.

Poncho foi para seu camarim ,estava tudo escuro ele entrou e assendeu a luz e sentiu taparem sua boca com um pano e logo sua mente escureceu e ele desmaiou .

ilha the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora