IV- Outra Vida

36 4 5
                                    

Benzaiten é considerada a Deusa da Fluidez, Eloquência e Melodia. É dito que ela foi criada a partir das águas do oceano, e desde então tem sido honrada como um exemplo perfeito de harmonia, equilíbrio e beleza.

Ela é foi considerada uma manifestação direta da energia divina da água, sendo associada aos rios, lagos, mares e outras águas correntes de forma mais ou menos constante, bem como a tudo o que é fluido, como nuvens, neblina e fumaça.

Além disso, ela foi considerada a Deusa protetora dos viajantes, dos artistas e dos músicos. Ela é invocada para trazer sorte e abençoar as viagens, bem como para proteger e inspirar aqueles que seguem carreira nas artes e na música.

Em suas mãos, ela sempre segura uma harpa e um leque, que eram seus instrumentos musicais sagrados que ela usava para mover as águas e inspirar os artistas.

O universo da mitologia japonesa, os deuses são retratados como seres poderosos que governam sobre os diferentes aspectos da natureza e da vida. E como qualquer sistema organizado, os deuses às vezes primeiro se reúnem para discutir questões importantes e tomar decisões coletivas.

Mas Benzaiten não era exatamente o tipo de deusa que gostava de participar de reuniões e eventos sociais. Ela era mais na dela, e preferia passar seu tempo sozinha, admirando a beleza da natureza e aprendendo a música e a arte da fluidez e da eloquência.

No entanto, em um certo dia, ela foi chamada para participar de sua primeira reunião com os deuses do panteão japonês. Ela estava nervosa e com medo de não se encaixar, já que seus pares eram tudo deuses poderosos e prestigiosos.

Quando a mesma chegou à reunião com os deuses do panteão japonês, ela se sentou na sua posição e esperou para a reunião começar.

"Tem muitos Deuses aqui, eu realmente não gosto de lugares cheios como este" — Pensa a Deusa.

Mas quando a reunião começou, ela viu uma mulher tão bela e luminosa que ficou surpresa.

— Meus queridos companheiros divinos, fico feliz que todos tenham comparecido a essa reunião — A mulher era Amaterasu, a Deusa do Sol e a mais bela do panteão japonês. Benzaiten já tinha ouvido falar dela, e sua beleza era emprestada. Mas foi muito surpreendente ver a própria pessoalmente.

Quando Benzaiten viu Amaterasu, seu coração pulou uma batida. Ela se viu instantaneamente atraída pela deusa, sentindo uma atração intensa por ela que não conseguia explicar. A beleza da solar era hipnotizante, e a Deusa da Sorte se viu olhando para ela como se ela fosse uma obra de arte.

"E-ela é linda..." — Pensava, ainda hipnotizada pela Dama do Sol.

A reunião foi breve, afinal a Deusa só queria conversar sobre o que cada Divindade estava fazendo para ajudar o panteão. Logo quando a reunião terminou, a fluída levantou de sua cadeira e estava indo em direção a saída, porém...

— Benzaiten-Sama, é um prazer conhecer você, Eu queria agradecer por você ter vindo até a reunião, você é uma deusa única e uma ótima mulher. —  A Deusa Solar disse com um belo sorriso no rosto

— A-Ah... Eu que agradeço por ter me chamado para a reunião... Amaterasu-sama... — Ela diz com vergonha

— Você é muito modesta, Benzaiten-san. E não há necessidade de ficar tímida. Estamos todos aqui para nos ajudar e apoiar uns aos outros. — A Deusa sorri.

Benzaiten apenas acena com a cabeça e se despede de Amaterasu, enquanto ela vagueia de volta para seu riacho, parecendo não conseguir tirar o pensamento dela de sua mente. A beleza radiante e a aura calma da deusa foram gravadas em sua mente, e ela se encontra constantemente repetindo seu breve encontro em seus pensamentos.

Record of Ragnarok: The secret Of The Goddesses Onde histórias criam vida. Descubra agora