II-Fluidez X Diamante Bruto

65 8 4
                                    


— Uau! Que moça enorme! — Göll estava surpresa vendo a lutadora.

— Que bom que já está aqui, rainha de Sabá. Fico feliz de ter aparecido tão rápido para ajudar a humanidade — Disse Brunhilde com uma expressão neutra no rosto.

— Eu farei o meu melhor pelo meu povo, afinal uma boa rainha é aquela que dá tudo de si em batalha! — Makeda dá um sorriso caloroso — Bem, estou animada para quebrar a cara de uma Deusa!

Enquanto a humana se animava para ir para a arena, no lado dos Deuses, Benzaiten estava se preparando, enquanto caminhava pelo corredor que vai direto para a arena, com um olhar sério e postura impecável.

— Benzaiten! Apenas não falhe. — Disse uma mulher alta, vestindo um quimono longo branco adornado com detalhes vermelhos. Os cabelos dela são negros, longos e brilhantes, assim como seus olhos amarelados.

— Eu já disse pra não se preocupar, Amaterasu — Ela continua com uma expressão séria.

— Benzaiten, me escute. Dê o seu melhor, irei torcer por você até o final. Não importa se é uma humana, apenas tome cuidado — Avisa, com um olhar carinhoso. Ela chega perto da lutadora, colocando sua mão sobre a cabeça da mesma, acariciando — Ganbare waga ko!( Dê o seu melhor minha criança).

— Tá bom! Eu já vou indo — Benzaiten se vira com um sorriso, saindo andando.

A arena estava com a plateia tão cheia do lado dos humanos, quanto o lado dos Deuses. Na arena entra uma figura baixa de pele cinza, um capuz roxo e um "microfone" em sua mão esquerda: — Sejam todos muito bem-vindos primeira rodada do Ragnarok! — Narra Heimdall com sua corneta, e a plateia faz barulho — A batalha entre mulheres e Deusas, que decidirá o destino da humanidade! Então vamos apresentar as lutadoras! Do lado esquerdo da arena está ela, a mulher que fez seu povo feliz, próspero e é uma verdadeira rainha!

Quando ele diz isso, a entrada do lado esquerdo, saíram várias pessoas tocando tambores e marchando. Elas se dividiram, um pouco do lado esquerdo e um pouco do lado direito da entrada, ainda tocando seus instrumentos entoando em alta voz.

— Tussen Hemel en Aarde, Ons Koningin is die mees geëerde! (Entre o Céu e a Terra, nossa Rainha é a mais honrada!) — Conforme eles cantam uma figura se aproxima da arena.

— Eu apresento a vocês a representante da humanidade na primeira rodada... MAKEDA, A RAINHA DE SABÁ!!!!

Makeda entra na arena com um sorriso no rosto e uma postura de confiança, ela olha pra cima, dizendo: — Espero que você me dê uma força, Valquíria!

A Valkiria Hjörþrimul, conhecida como "Guerreira das Espadas" desce dos céus até Makeda, ela é bela tendo um grande cabelo loiro e uma expressão de determinação em seu rosto, ela pega na mão da mesma, olhando para em seus olhos.

— Irei fazer o meu melhor! — Ela abraça Makeda, deixando a mesma confusa.

Assim é realizado o Völundr, Hjörþrimul se transforma em uma espada divina e cai nas mãos de Makeda: — Nossa! Essa vai ser a primeira vez que eu luto com a ajuda de alguém.

— E no lado direito da arena, temos ela... — Heimdall aponta para o outro portão — A mulher que flui como uma bela canção, fria como o vento em um dia de neve.

Na entrada do lado direito da arena, sai um vento gelado, uma melodia reconfortante enquanto a divindade lentamente entra.

— Eu apresento a vocês a representante do lado dos Deuses... BENZAITEN, A DEUSA DA FLUIDEZ E DA MÚSICA!

Benzaiten entra na arena com classe e com o mesmo olhar sério, sem dizer uma palavra para sua oponente, assim o narrador apenas move a mão para iniciar o combate: — QUE A PRIMEIRA RODADA COMECE!!

Record of Ragnarok: The secret Of The Goddesses Onde histórias criam vida. Descubra agora