Praia, por do sol e churrasco entre amigos.

97 8 1
                                    

Borboletas no estômago.

Era exatamente isso que Jake sentia sempre que estava com Heeseung. Era inevitável.

Sempre que estava com ele, o Sim se esquecia completamente do mundo ao seu redor; tudo parecia desaparecer. E isso acontecia porque Hee tinha o poder de afastá-lo dos seus problemas.

Certo dia, Jake e Heeseung se esbarraram na praia. Ambos ficaram surpresos e felizes com a coincidência e acabaram passando metade da tarde jogando conversa fora, perdendo horas do dia conversando sobre tudo o que nunca haviam compartilhado com mais ninguém. Contaram seus maiores segredos um para o outro e prometeram não contar para ninguém. Lee jurou de dedinho que nunca revelaria a estranha mania que Jake tinha ao dormir, enquanto ele prometeu pela sua própria mãe que guardaria em segredo os pensamentos inquietantes que invadiam a mente de Heeseung durante a madrugada.

Aquele foi mais um dos dias que ficariam marcados por risadas e bons pensamentos. O som das crianças brincando ao fundo estava em completa harmonia com o movimento lento da maré. O sol quente e o vento refrescante daquela tarde tornaram o momento ainda mais inesquecível.

Os pais de Heeseung ochamaram, avisando que ele voltaria para casa naquele mesmo dia, enquanto Jake ficaria mais alguns dias no apartamento de Jay. Dahyun insistiu tanto para que Heeseung ficasse que, no fim, os pais dele cederam. Foi mais uma vitória para os dois, que quase sempre conseguiam persuadir os pais um da outro.

O restante da tarde foi marcado por Jay, Heeseung, Jake e Jungwon jogando vôlei na areia. Eles se divertiram muito, estavam felizes, e isso era o que importava.

Quando o grupo se cansou de jogar, decidiram se refrescar no mar. Jungwon relutou em entrar, mas foi arrastado por seu namorado até as ondas. Foi divertido para Jake e Heeseung observarem os dois brincando de jogar água um no outro; todas riram até a exaustão.

- Melhor dia da minha vida - disse Sim, ainda rindo.

E assim continuaram brincando até o sol se pôr.

À noite, voltaram para o apartamento de Jay e fizeram um pequeno churrasco ali mesmo, dentro de casa. Embora não fosse a melhor ideia fazer isso em um ambiente fechado, no final deu tudo certo.

A carne estava deliciosa, e todas estavam morrendo de fome, o que só tornou a comida ainda mais apetitosa. Comeram até não aguentar mais. O dia terminou com os quatro juntos e felizes.

 O dia terminou com os quatro juntos e felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




🍰: Oie, mais uma vez trago uma adaptação de uma antiga história minha, que eu tentei dar uma melhorada para trazer para essa conta. A história em si não é nem um pouco pesada, mas vou fazer questão de avisar caso tenha algum tópico sensível nos capítulos, espero que gostem!!

Borboletas no estômago.- Heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora