"O que?" Pensou Lee, com a mente turva.
Ele não conseguiu dizer nada, estava confuso demais para formular uma resposta. A pergunta veio tão de repente, pegando-o completamente desprevenido, como um soco inesperado.
– Hee, por favor, seja sincero comigo – insistiu Shim, sua voz trêmula, os olhos inchados e vermelhos, mas ainda assim mantendo um brilho teimoso de esperança. – Você sente algo por mim? Você gosta de mim?
– Mas é claro que gosto, Jakey. Não seja bobo, você é meu melhor amigo...
– Não, não desse jeito. Você sabe o que eu quis dizer. Apenas me responda – o mais novo se acomodou no chão, buscando uma posição mais confortável, mas sua inquietação era visível.
Heeseung hesitou. Ele realmente sentia algo por Jake? Seu coração começou a bater mais forte, como se tentasse trazer à tona uma resposta que sua mente relutava em aceitar. Ele estava namorando Sunoo, um garoto lindíssimo e carinhoso. Isso não deveria ser o suficiente? Deveria preencher todas as lacunas dentro dele, certo?
"Eu amo o Sun, não amo?" Pensou, como se precisasse reafirmar a certeza que parecia se esvair em meio às dúvidas que surgiam sem piedade. "Por que estou tendo essas dúvidas agora? É óbvio que eu o amo..."
Mas, ao voltar sua atenção para Jake, as dúvidas retornaram, ainda mais intensas, como ondas que se chocavam contra a costa de sua consciência, ameaçando engolir qualquer resquício de certeza.
– Eu...– começou, – não tenho certeza – admitiu por fim, tentando afastar os questionamentos que se amontoavam em sua mente.
Jake soltou um suspiro pesado, o brilho de esperança em seus olhos desaparecendo, substituído por uma expressão de derrota.
– Ah, entendo. – murmurou enquanto se levantava, claramente envergonhado por ter sequer considerado a possibilidade de que Heeseung pudesse sentir algo além de amizade. – Ainda vai querer assistir ao filme?
– Jakey, não faça isso, não agora – o maior se levantou rapidamente, se colocando de frente para o Shim, tentando estabelecer alguma conexão através de seus olhos, que agora evitavam os seus.
– Está tudo bem, eu só precisava saber se você sentia algo a mais por mim, mas eu me precipitei, como sempre. – o garoto tentou sorrir, mas seu olhar melancólico traía suas palavras. Ele tentou ir em direção ao sofá, mas foi impedido pelo amigo, que segurou firmemente seu braço.
– Ei, isso não vai mudar nada entre nós, vai? – perguntou, sua voz cheia de preocupação e um toque de desespero.
Jake forçou um sorriso, um gesto pequeno e amargo.
– Claro que não, está tudo bem – mentiu, sentindo uma pontada de dor no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas no estômago.- Heejake.
FanficBorboletas no estômago, uma expressões comumente utilizadas para descrever a sensação que ocorre no corpo após um momento de nervosismo, ansiedade ou, paixão. › · Shortfic. fluffy. bl. agst. › · shipp ; Heejake. Heesun. › · disclaimers ;...