POV Hailey
sexta feira 17/o3/23 (oito dias depois)
09:20-Porra! para de encostar em mim! - dei um empurrão em Henry que estava sentado ao meu lado na mesa do refeitório como fazíamos a partir de agora. -
Porém, não condizia ao que esperávamos.
Rafe jamais diria isso, impossível ele estar me usando assim.. eu o conheço a pouco tempo mas nunca havia sido tratada tão bem assim…
Eu não posso deixá-lo ir.
Desde de nosso desentendimento no carro, após ele vir falar de Rafe para mim, a nossa curta relação não foi mais a mesma.
Algo em mim se enfureceu com o rosto dele, e agora eu não o suporto mais!
São muitas coincidências.. Mas não. E eu não vou perguntar.
E sem sombra de dúvidas é recíproco. Já que o mesmo agora vive implicando comigo e fazendo piadas.
O que não me traz boas lembranças..
…
16/05/2016
-Nerd idiota! ninguém irá te querer desse jeito. - disse uma das vozes -
-Se continuar comendo assim e você vai ver como seu corpo fica no futuro - deu uma risadinha desdenhosa -
feia, gorda, esquisita, chata…..
…
Sou tirada de meus devaneios com Henry me empurrando de volta:
-Sai você de perto de mim! - arqueou uma sobrancelha expressando indignação - Nem sei porque senta aqui mesmo, já que mal come. - me olhou com certo ódio e dúvida - esquisita.
Senti um gelo em minha espinha, e não pensei muito quando peguei o sanduíche que deveria ser meu e joguei com força em seu ponto fraco.
O cabelo.
O cabelo escuro, cheiroso e muito bem escovado que ele tanto admirava.
Opss..
-SUA LOUCA! - se levantou passando as mãos por seus fios que agora cheiravam a maionese. -
Por conta da casa meu amor.
O olhei com uma expressão convencida que era sombra de muito deboche e dei de ombros o enfurecendo ainda mais.
Ele pega o copo de suco de laranja que antes bebia e ameaça avançar para cima de mim, mas falha:
-Chega vocês dois. - Madson se levantou batendo ambas as mãos na mesa pegando todos de surpresa. Inclusive Lucas que engasgou com a pipoca deliciosa enquanto se entretia com a discussão - Estão parecendo gato e rato a dias! Ajam como os adultos que são.
Henry revirou os olhos e fiz o mesmo. Ela pode sair no tapa com o Lucas e nós nem podíamos brigar?
hipócrita.
Sinto que falaria mais se o sinal do fim do intervalo não tivesse tocado.
Fomos salvos da palestra motivacional.
…..
Cheguei ao lado de meu carro, peguei as chaves em minha bolsa e estava entrando quando reparei em um pacote marrom enrolado em cima de meu capô.
Fui abri-lo e encontrei um sanduíche de queijo que deveria comer no almoço, e ele continha um bilhete:
Espero que goste :)
Sorri com a possibilidade de ser Rafe e entrei no carro colocando o presente no banco de trás.
Quando ia ligar o motor e sair a toda velocidade dali, vejo Madson abrir a porta do carro e entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dança do destino - por martinxtp
Teen FictionEles cresceram juntos em alguma parte de Londres desde que nasceram. Nunca conheceram um mundo onde um não tinha o outro. Porém por escolha do destino, pela primeira vez são afastados, mas não por tanto tempo assim.. De Londres a Nova York, onde se...