Cap 6 - "Building bonds"

18 3 6
                                    

POV HAILEY

Segunda-feira

POV Hailey 

Segunda-feira

O som do despertador invade meus ouvidos me fazendo levantar para desligar o mesmo e ver que são seis horas da manhã.

Com passos ainda cansados, vou até o banheiro abrindo a porta do mesmo e me deparando com o espelho. 

Eu estou horrível.

Rapidamente abro meu armário pegando minha escova de dentes e colocando pasta em suas cerdas.

Passo a mesma por meus dentes e língua já sentindo o alívio que a limpeza me trouxe.

Cuspo os resíduos da pasta na pia e lavo minha boca com água, e aproveito para passar um sabonete neutro por meu rosto.

Com movimentos leves, retiro a espuma e me levanto enxugando a água com uma toalha.

Retiro meu pijama, até às meias antes de entrar no box, onde lavo todo meu corpo com simplicidade já que estava limpa. Então logo saio.

Volto ao espelho soltando meu cabelo que estava preso em um coque baixo.

Solto e o vejo despojado em ondas em meus ombros. Isso acontece pelo jeito que foram amarrados durante a noite.

Coloco minha toalha ao redor de meu corpo antes de atravessar meu quarto e ir em direção a meu closet, onde já havia separado uma calça jeans simples, porém apertada, o que fazia a mesma ressaltar minhas curvas.

Acompanhei a peça com uma blusa de manga comprida que era de tecido moletom, na cor bege.

Vesti a roupa e ao vestir minhas meias, coloquei um tênis branco sem muitos detalhes.

Peguei um gloss e um rímel e passei os mesmos, jogando meu cabelo para frente de meus ombros.

Eu estava simples, porém maravilhosamente linda.

Perfeito.

Eu estava indo para uma ótima universidade conjunta, haviam vários tipos de cursos.

Era um ambiente que reunia todos os tipos de pessoas e gostos.

O que segundo eles é um ótimo lugar para se fazer amigos de opiniões distintas.

Veremos se o pessoal é simpático.


Passo pela porta finalmente adentrando o corredor, que estava repleto de outros estudantes que mexiam em seus próprios armários, porém pararam por alguns segundos ao me ver entrar.

Com a cabeça erguida, passo por todos os olhares e cochichos sem me importar. Não devia nada a eles.

Muito menos ao grupo formado por cinco garotas que me encaravam com desgosto de cima a baixo.

Mas eu nem cheguei gente, calma..

Decidida a ignorar por hora, lembro mentalmente do número de meu armário que era vinte e sete, e vou até lá deixar meus livros que já havia pegado alguns dias atrás.

A dança do destino - por martinxtp Onde histórias criam vida. Descubra agora