Capítulo 3 (Parte 1: As vezes eu quero ser salva)

47 4 54
                                    

Título: As vezes eu quero ser salva

Bom poder te encontrar novamente :)

Meus leitores maravilhosos que estão sempre me apoiando. Obrigada por tudo.

Para leitura desse Livro ficar ainda melhor... Decidi adicionar imagens das Duas Cidades que estão sendo o Ponto Central na história.

Vou adicionar imagens de Ouro Preto nessa Parte 1. Estou ansiosa pela Parte 2, ainda vou escrever, que Any vai nessa aventura kkkkkkkk

Nessa Parte 1 também tem Trechos do Livro A Culpa é das Estrelas de John Green.



Any Melissa

Ouro Preto - Minas Gerais

Eu ajeito o fone no ouvido enquanto procuro meu caderno pequeno, faço um coque no cabelo prendendo bem para não deixar nenhum fio solto, certifico de que minha aparência está legal antes de voltar a deitar na cama.

Eu preciso estar com uma boa aparência, mesmo se isso não for importante para os meus tios ou para meu primo, mas a aparência é algo grande para mim.

Sou bonita.

Sempre fui bonita.

Só quero me certificar de que não estou com os olhos inchados ou com baba escorrendo pela boca, tinha acabado de acordar de um sono rápido, isso se nós formos concordar que um sono rápido é dormir por volta das 13h30 e acordar 14h40.

Peguei no sono 13h30 e acordei 14h40.

Por qual motivo?

Só lembro de ter chegado da escola meio dia, almoçado assistindo televisão com minha mãe, ido para o quarto, pegado o livro A Culpa é das Estrelas e de ter lido o último capítulo inteiro.

Depois acho que chorei muito e dormi de tanto cansaço.

Adoro ler em voz alta, eu leio para mim mesma, não gosto de ler em silêncio só pela mente, gosto de imaginar as vozes dos personagens e o mínimo detalhe que for.

Leio tentando imitar o jeito que cada um fala, mas faço isso por costume, minha intenção não é de parecer que estou em um livro, minha intenção é de ler para me divertir e viajar sem precisar sair do lugar.

Resumindo: minha vida pode estar entediante e quando abro o livro... Tudo fica melhor

A única coisa ruim é lidar com o final de um livro.

Posso passar meses enrolando para não terminar rápido, mesmo se ele tiver só 200 páginas que considero poucas, mas um dia eu vou terminar a leitura.

A sensação de ler a sinopse, observar a capa, cheirar as páginas, admirar cada detalhe. É uma sensação única.

Adoro ler livros de romance, apesar de nunca ter namorado, eu posso estar vivendo um relacionamento fofo dentro da minha cabeça.

Posso sonhar com um garoto apaixonado por mim, criar uma fanfic onde o meu crush corresponde os meus sentimentos e se declara, viver o felizes para sempre.

Porém, nada é real.

Nada disso acontece.

Porque nenhum garoto do mundo real é como Augustus Waters do livro A Culpa é das Estrelas, nenhum garoto é parecido com Patch Cipriano do livro Sussurro da saga Hush Hush, nenhum rapaz chega aos pés do gentil Ian Clark do livro Perdida.

John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, criou um personagem alegre e independente que fez minhas chances com o amor ficarem praticamente nulas.

Augustus Waters é Augustus Waters.

E se a gente trocasse de lugar? Onde histórias criam vida. Descubra agora