Título: E se um dia eu parar de ser simpática?
Música da mídia: Constant as the stars above - do filme da Rapunzel
Essa música fofa é para Kiara, porque fala um pouco como se fosse Mariana, mãe das gêmeas, cantando para sua filha “perdida”
Depois vocês vão entender melhor como foi esse passado de Mariana. Entenderem como Kiara foi adotada e o motivo de Any não saber que tem uma irmã gêmea.
No final do Capítulo tem Surpresas, Colagens e Fotos de Mariana com as gêmeas
Kiara Lorena Soares
Botafogo - Rio de Janeiro
— Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel — deslizo o pincel sobre a tela branca deixando a música fazer seu efeito mágico e fazer com que a minha mente fique em silêncio.
— Num instante imagino uma linda gaivota voar no céu — Isabela, minha prima, completa rindo enquanto pinta rapidamente sua tela, antes estava um branco total e agora consigo ver várias árvores ganhando vida.
Minha camiseta da Moranguinho está manchada de tinta amarela, minha calça está manchada de tinta verde, as minhas chinelas estão manchadas de tinta azul.
Essa é uma roupa simples e própria para ficar em casa
E o que isso significa?
Significa que eu posso manchar essa camiseta e essa calça quantas vezes eu quiser.
Agora tenta explicar isso para minha tia Denise e para meu tio Roberto. Eles vão fazer os típicos e velhos comentários que estou cansada de escutar.
“Ah, mas você é muito teimosa, Kiara. Pare de se sujar de tinta e pare de andar toda suja pela casa. Parece criança.”
Tia Denise é um amor.
Tio Roberto tenta seguir suas próprias regras e acaba falhando.
Eles tentam ser o exemplo, mas no fim tudo vira uma piada porque eu e Isabela sabemos que eles não sabem fazer esse papel de casal cheio de regras.
A música Aquarela está tocando em alguma casa próxima e estamos tendo a maior chance de nossas vidas. Escutar essa música me enche de felicidade e de nostalgia.
A criança que fui agradece a adolescente que sou por eu estar escutando e cantando essa música adorável.
A Kiara de 7 anos que vivia com os braços riscados com desenhos que fazia com caneta e vivia com unhas pintadas de corretivo.
A Kiara de 7 anos que deixou cair tinta na roupa do seu colega de sala e ainda precisou pedir para seu pai assinar sua agenda, porque a diretora deixou um aviso de seu mau comportamento e seu pai precisava comparecer a escola.
Essa criança deve estar se sentindo nas nuvens enquanto me observa com umas lágrimas nos olhos.
Eu tenho muita imaginação
Eu penso rindo baixinho e continuo pintando para que meus pensamentos fiquem em silêncio.
Imagino tantas coisas que me assusto com minhas imaginações durante o dia.
Penso na minha criança interior com uma frequência bem maior do que gostaria de admitir, imagino que ela está orgulhosa de mim ou decepcionada nas vezes que sou teimosa demais, penso em como seria se eu tivesse a oportunidade de voltar para o passado e viver minha infância novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se a gente trocasse de lugar?
Teen FictionO Início: Sejam muito bem-vindos a Ouro Preto - MG. Vamos fazer uma volta no tempo? Aceita voltar para 2013? Mas calma lá que aqui 2013 vai ser diferente, um livro com a vibe do Brasil, digamos assim, um livro com as gêmeas Olsen no Elenco, um livro...