O Início
Título: E se um dia eu sair de Minas Gerais
Na mídia tem a música Meu Pacto de Larissa Manoela. Escutem e prestem atenção na letra da música.
Digam aí nos comentários se essa música se parece com a nossa personagem Any Melissa.
Larissa Manoela sempre com as melhores músicas
Any Melissa
Ouro Preto - Minas Gerais
Beth Amorim do Nascimento, a melhor youtuber do Brasil, a maior inspiração em todo o mundo, falava nos seus vídeos que quando você quer muito uma coisa é porque sua versão do futuro já tem.
Eu acreditava nessa teoria, porque tinha fé que meus sonhos, que queria agora no presente, já tinham sido realizados no futuro.
Minha versão do futuro vai ter dinheiro e uma mãe liberal, a minha versão do futuro vai conhecer o Rio de Janeiro e viajar o mundo todo, vai perder toda timidez e vai perder o BV.
Sim, eu tenho 13 anos e nunca beijei,
se for me comparar com minhas amigas, Evelyn e Jennifer, estou muito atrasada com essa questão de beijo.Não é bem um sonho perder o BV, dar meu primeiro beijo, mas essa questão entra na lista de Coisas que Desejo que Aconteçam.
É fácil para mim agir como se eu tivesse uma mãe liberal, porque Mariana tem o perfil de mãe amiga.
Mari ficou grávida com 25 anos em setembro e eu nasci dia 9 de junho do outro ano quando minha mãe já tinha seus 26.
Nasci no ano de 1999.
Estamos em maio de 2013 e está chegando meu aniversário.
Que venha os 14 anos e que a minha versão do futuro esteja feliz por eu ter conquistado tudo que sonhava
Só queria que minha mãe liberasse de uma vez por todas minha viagem para o Rio de Janeiro, porque no momento não sabemos qual a sua decisão final.
Tenho uma tia chamada Flávia que é um amor de pessoa.
Tia Flávia e eu vamos viajar para o Rio de janeiro nas férias, isso é se a minha querida mãe deixar, vamos passar uns dias na casa da minha amiga virtual, Melissa.
Eu tenho uma amiga virtual.
Conheci Melissa pela internet em 2011 e desde então nós nunca mais paramos de conversar.
Conheci Melissa pessoalmente em janeiro desse ano de 2013.
Agora estou prestes a rever a minha amiga.
Só falta minha mãe se decidir logo e liberar essa viagem.
Ah, não paro de falar disso. Estou muito ansiosa
Acompanho um pássaro voando pelo céu, franzo as sobrancelhas em um momento que o pássaro fica parado no ar, coloco a mão na testa e levanto a cabeça para tentar ver direito, o pássaro ainda está no mesmo lugar.
Pego meu caderno de anotações e começo a escrever rapidamente.
Os pássaros são livres, podem ficar parados com as asas abertas, podem receber o vento com toda sua força e ainda continuarem levitando sem um pingo de medo de cair, imagino como seria chegar a sentir um pouco dessa liberdade, queria ser livre como os pássaros e poder viajar, passar por cima de campo de girassol, praias enormes, parque de diversão, poder voar sem ter medo de nada e sentir que estou viva de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se a gente trocasse de lugar?
Teen FictionO Início: Sejam muito bem-vindos a Ouro Preto - MG. Vamos fazer uma volta no tempo? Aceita voltar para 2013? Mas calma lá que aqui 2013 vai ser diferente, um livro com a vibe do Brasil, digamos assim, um livro com as gêmeas Olsen no Elenco, um livro...