prólogo

209 32 0
                                    

SINOPSE:

Não havia necessidade de mentir mais. Não precisa fingir que eu era um Alfa. Altura e peso não são suficientes para fazer um homem um alfa. Eu poderia ter bombeado ferro o dia todo, mas não esconderia a verdade. Tolo, eu acreditava que os músculos maiores faziam homens mais fortes. Mas meu coração nunca mudou. Nem minha mente.
Eu era um Ômega. Um chupador de pênis. Um tomador de pênis.

Quanto mais de seu pênis que eu tomei o mais que ele queria dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais de seu pênis que eu tomei o mais que ele queria dar.
Uma vez que seu saco foi finalmente vazio, ele puxou o seu pênis da minha boca e desabou de volta para a cama.

Limpando o cuspe da minha boca, eu rastejei em cima de seu corpo nu até que minha cabeça estava descansando em seu peito.
Eu sonhei com momentos como esse quando eu era apenas um garoto confuso com ninguém para se virar. Anos de autodúvida e negação me atormentaram a maior parte de minha adolescência, mas ele foi capaz de me mostrar o verdadeiro eu.

Quando ele estava ao meu lado - ou quando seu pênis estava na minha boca - eu senti como se eu pudesse assumir o mundo.
Não havia necessidade de mentir mais. Não precisa fingir que eu era um Alfa. Altura e peso não são suficientes para fazer um homem um alfa. Eu poderia ter bombeado ferro o dia todo, mas não esconderia a verdade.

Tolo, eu acreditava que os músculos maiores faziam homens mais fortes. Mas meu coração nunca mudou,
Nem minha mente.
Eu era um Ômega. Um chupador de pênis.
Um tomador de pênis. Eu era um Ômega, mas eu não estava sozinho, e, com Vegas ao meu lado, eu senti como se eu pudesse enfrentar o mundo. Assim que sua energia retornou, Vegas rolou-me para o meu lado da cama e subiu em cima de mim

(...)

"Hoje é o grande dia!" Ele riu enquanto roçava o dorso de sua mão contra minha bochecha cor de rosa. Os cabelos negros grossos faziam cócegas na minha pele macia, mas eu lutei contra o desejo de rir. "Você não quer chegar atrasado, ouvi dizer que esse cara Vegas pode ser um verdadeiro idiota.

Um Bebê para o bilionário Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora