Sofia ⚜️
Sofi por anos foi uma mulher amargurada e sem nem um pingo de compaixão ou consideração pela vida humana, ainda mais depois do que Niklaus fez a em relação a Phil. Ela além de ser muito apegada ao jovem se colocou no lugar do mesmo quanto a sua dor .
Más olha como a vida é; lhe deu de presente um grande amor que a ela deixou uma enorme marca e um pequeno ser para amar e cuidar,os séculos que se seguiram sempre foram entorno de sua filha e as vezes ela sentia uma enorme dor em saber que seu amado não estaria mais ao seu lado...Krys ⚜️
Krystal sempre viu a imortalidade como um bônus, pois enquanto viveu naquela aldeia onde tudo aconteceu ,sua vida não tinha sentido e nem propósito. Ela era a típica menina que tinha sido criada para ser a filha perfeita e que deveria ser a esposa perfeita. Ansel até já havia feito um arranjo para ela casar com um dos seus betas. Mas com o feitiço de Esther e com a morte de Ansel,ela se viu livre de tudo e mesmo com Mikael no encalço seu e de seus irmãos,ela resolveu que iria ver o mundo com o seus olhos.
Niklaus ⚜️
Klaus com toda a certeza do mundo foi o que mais sofreu,ele sabia que era o seu instinto de predador falando mais alto, mesmo que tentasse fazer as coisas certas e se esforçasse o máximo pra se redimir do que fez , ainda não era o suficiente para Phil e Sofia lhe perdoar. Durante séculos ele fugiu com Elijah e Rebekah,as vezes colocando a loirinha no caixão para "descansar", assim dizia ele. Sendo que na verdade era apenas pra ela não abandona-lo. Mas a vida não foi fácil pra ele também. Viveu amores,teve inimigos e até fez amigos. Mas a família ainda sempre esteve em primeiro lugar e suas filhas que o digam.
Alison ⚜️
Ali com certeza foi a menina mulher mais inteligente entre os irmãos. Mudou-se para uma cidade pequena e bem escondida,saindo apenas raras vezes. Ela passou durante os últimos séculos estudando os humanos e vendo como viviam, apenas para entrar no meio do ciclo social e fingir que poderia ser uma mera humana que vivia no subúrbio. Más nem tudo saiu como ela planejou e a mesma acabou se apaixonando por uma bela jovem a qual lhe deu um motivo pra ser realmente feliz,um é pouco,dois é melhor ainda.
Meg ⚜️
Megan Stella é uma mulher que dá o direito de se permitir viver a vida de acordo com o momento. Mas não brinque com ela ou vai sair ferido e seus exs que o digam. Ela não é mulher pra brincadeira, sabe o poder que tem e não tem medo de usar. Ainda mais se for pra defender a sua família. Além de Klaus e Elijah,ela só mantém contato com Phil e Sofia, pois sabe das diferenças entre os irmãos e as feridas que ainda estão abertas.
Pra ela o pior da imortalidade é o fato de já ter visto quase de tudo,mas não quer dizer que ela não aproveita o que ainda não viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan's Mikaelson's
FanficE se Rosalie na verdade estivesse certa em relação as verdadeiras intenções de Bella. Por trás daquele rosto angelical e aquele jeitinho inocente,se esconde a verdadeira face do diabo. Bella nunca foi e nem será tão inocente quanto aparenta... Depoi...