⚜️ Sinopse ⚜️

32 2 0
                                    

Há alguns milhares de anos atrás tudo era só amor e alegria para a família Mikaelson . Esther e Mikael tinham a família " perfeita" , tudo era mil maravilhas. Até o dia em que eles perderam seu caçula Henrik e lá se foi  a paz de toda a família e dos vizinhos arredores.
Com a culpa que sentiu por não poder proteger seu irmão, Niklaus viu o mundo ruir e se abrir sob seus pés . Mikael fez a vida de sua esposa um verdadeiro inferno, assim como a de seus filhos e quando conseguiu o tão sonhado feitiço de imortalidade (o mesmo que transformou seus filhos em vampiros,os vampiros originais), ele descobriu a verdade sobre uma traição por parte de sua esposa e bem isso só se foi dado ao fato de que Niklaus não era apenas um vampiro comum,ele era um híbrido, metade vampiro e metade lobisomem. O que fez com que Mikael queresse a morte do jovem, más havia algo que apenas Niklaus, seus irmãos (filhos de Mikael e Esther) e a própria Esther sabiam. Além do belo loiro, Esther havia dado a luz a exatos dez bebês ,sim dez crianças lindas ,mas que ela deixou com o amante para que os mesmos ficassem a salvos .
Porém quando Niklaus matou a sua primeira vítima e ativou a maldição do híbrido que Esther havia posto no mesmo ,ele não foi o único,pois ele e seus gêmeos estavam conectados entre si e assim seria para sempre. Afinal o lema sempre e pra sempre se estende perante a eles também.

The Swan's Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora