𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟲

823 140 85
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria, Natalie e Peter entraram no refeitório sendo acompanhados por Gwen, hoje a loira se juntaria a eles para comer e conversar neste período de intervalo entre as aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria, Natalie e Peter entraram no refeitório sendo acompanhados por Gwen, hoje a loira se juntaria a eles para comer e conversar neste período de intervalo entre as aulas. Os quatro se sentaram na mesa que o trio sempre se sentava e começaram a comer e conversar.

Natalie e Peter continuavam estranhos e sem se falar, enquanto Tori e Gwen estavam se aproximando bastante nesses últimos dias, o mesmo podemos falar sobre Tori e Olivia, a cada conversa entre elas o vínculo das duas aumentava cada vez mais.

― Tori, tá um pouco sujo aqui ― Gwen apontou para um lugar embaixo da boca da Parker, Victoria franziu o cenho e passou a mão embaixo da boca, Gwen sorriu percebendo que a morena não tinha limpado.

Gwen se inclinou para perto de Victoria fazendo as bochechas da Parker começarem a esquentar.

― Prontinho ― Gwen sorriu lambendo os lábios e levantou o olhar da boca para os olhos de Victoria, elas estavam muito próximas e Gwen pensava em beijar a Parker ali mesmo, mas não podia.

Victoria por outro lado pensava ainda mais nessa paixão que estava sentindo por Gwen, que estava aumentando constantemente e momentos como esse faziam a garota se lembrar que aquilo era real.

A alguns metros dali, Olivia e Lauren  caminhavam graciosamente em direção ao refeitório com seus uniformes azul de líder de torcida, a Rodrigo abriu a porta do refeitório e entrou no lugar. Estava barulhento como sempre, várias conversas se misturavam, fora o barulho das pessoas comendo.

Normalmente Olivia seguia seu caminho para a mesa das líderes sem olhar para nenhuma mesa, mas hoje tinha algo diferente, ela olhou para a mesa de Victoria, a mesa que a garota sempre se sentava e viu uma cena que fez sua respiração ficar presa na garganta.

Victoria e Gwen estavam abraçadas, conversando baixinho. Victoria tinha um sorriso de orelha a orelha, enquanto Gwen sorria com o queixo apoiado no ombro da Parker. Olivia sentiu um frio na barriga, era desconfortável e familiar ao mesmo tempo e ela tá começando a notar que esse sentimento só vem à tona em momentos que Victoria e Gwen estão juntas.

𝗪𝗛𝗢 𝗜𝗦 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡? : olivia rodrigo Onde histórias criam vida. Descubra agora