a primeira vista

1.6K 149 106
                                    

Luisa's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luisa's pov

A seleção brasileira feminina de vôlei estava em uma animação que só!

Seria o nosso segundo jogo nas olimpíadas 2024.

E desta vez iríamos enfrentar o Japão

Eu estava nervosa, o Japão era um forte concorrente.

Mas o tanto de nervosismo que eu sentia também se remetia ao ódio que eu estava desse país.

Esses zoi puxado haviam roubado as nossas medalhas, então agora iríamos jogar com raiva!

Estava esperando dar o horário para entrarmos na quadra até Carol vir até mim.

Eu sou a mais nova da seleção e Carol é como uma madrasta pra mim.

Digo madrasta porque se eu disser que é minha mãe Rosamaria fica com ciúmes.

Eu tenho muito carinho pelas meninas mas a Carol e a Rosa são as que eu me identifico mais e considero como minhas mães de time!

Elas vivem me dando conselhos, me ajudam muito e rolam até uns puxões de orelha.

Temos uma relação incrível junto com uma amizade.

— sabe que veio assistir a gente?

— uhm?

Rayssa Leal.

Eu havia encontrado com a Rayssa apenas uma vez em um evento, mas não consegui conversar com ela pois só avistei uma vez. Quando tentei falar com ela, ela já não estava mais lá.

Mas eu a sigo no instagram, digamos que eu sou bastante fã do trabalho dela. Ela é uma inspiração! Mas nunca tive oportunidade de trocar uma palavra com a skatista.

Também sinto uma leve atração pela mesma. Não vou mentir...

Me animei quando descobri que ela iria para as olimpíadas, minha chance de conhecer ela pessoalmente havia aumentado.

Agora então! Eu faria de tudo para conseguir pelo menos uma foto com ela!

— ih é? – digo.

— agora tu encontra com o amor da sua vida! – essa mulher nem é exagerada!

Eu havia contado pra ela que a Rayssa me inspirava demais, e que eu queria muito encontrar com ela nesse período de olimpíadas.

Mas óbvio que ela levou isso para outro lado. Com um jeito brincalhão claro! Ela dizia que eu era caidinha pela Rayssa e que deveria criar era um fã-clube logo pra ela me notar. De tanto que eu comentava dessa menina pra ela.

Carolana sendo carolana!

— não exagera Carol..

— to dizendo menina, no final do jogo ela vai vir falar com a gente. Não perde essa oportunidade não mulher! Lasca um beijão nela! – misericórdia.

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡 - Rayssa Leal ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora