Hoje era sábado, Rayssa estava me enchendo de mensagem para eu ir até sua casa. A desculpa era que ela estava com muita cólica e morrendo de vontade de comer doces.
Eu disse que só podia ir depois, já que hoje eu estava atolada de treinos. Ela não concordou muito mas eu não poderia faltar de jeito nenhum!
×
Eu passei na minha casa primeiro, antes de ir para a casa de Rayssa. Pra tomar um banho, trocar de roupa e pegar algumas coisas
Aviso minha mãe que estava indo até lá e ia passar a noite. Ela concorda e eu saio de casa seguindo para a casa da minha namorada.
Quando cheguei Lilian me atende e trocamos um abraço.
— oi querida, vai dormir aqui hoje?
— sim, Rayssa me chamou.
— ah sim, se prepara que ela está em uma tpm que só! Não saiu do quarto o dia inteiro e ta em um estresse que só por Deus... – rio.
— já me acostumei um pouco..eu vou subindo ok Lilian?
— tudo bem querida, pode ir lá.
Sigo até o quarto da garota e dou 3 batidas na porta. Recebendo um "entra" de resposta.
Entro no quarto e a garota sai de baixo do edredom.
O quarto estava uma bagunça, a luz apagada, a televisão transmitia algum filme da franquia de Harry Potter, não fazia ideia de qual era, não sou fã. Havia um pote de sorvete acompanhado de uma colher em cima do criado mudo do lado de seu celular.
— eita..o que houve aqui? – a garota se levanta rapidamente e senta na cama.
— finalmente! Achei que tu não viria mermão. – seus braços me puxam para seu colo enquanto ela depositava selinhos pelo meu rosto. — quanto tempo amor! – dou risada.
— nos vimos antes de ontem Ray..
— pra mim pareceu uma eternidade!
— já entendi o que tu tem...ta bem?
— bem não. To com uma puta cólica! – ela choraminga enquanto coloca seu rosto na curvatura do meu pescoço.
— eu trouxe os chocolates que você pediu! – sinto seu sorriso se abrindo entre meu pescoço.
— você é um anjo!
Me levanto de seu colo e deixo minha bolsa em qualquer lugar.
— vamos arrumar isso aqui primeiro, pelo amor de deus! – vejo sua expressão mudando e ela nega com a cabeça.
— não precisa lu..
— precisa sim Rayssa, isso aqui tá um lixão!
Uma das coisas que eu mais odeio é bagunça! Não suporto nem um pouco.
Minha mãe diz que eu devo ter toc por ser tão obcecada com limpeza.
×
Eu arrumei a maior parte e deixei Rayssa ficar deitada, já que ela disse que estava com muita dor.
Obviamente era uma desculpa esfarrapada.
— amor, já esta bom! Agora você pode finalmente ficar um pouco comigo?
— é tpm ou carência? – brinco e me deito do seu lado.
— para de desfazer de mim.. – rio.
— tudo bem...
Seu corpo se aconchega com o meu e minhas mãos vão para suas costas acariciando o local.
Sinto seus lábios roçando no meu pescoço e dou um sorriso.
— eu to com tanta dor.. – escuto ela dizer baixo.
— você tomou remédio?
— não..
Rayssa era um saco com remédio, não tomava de jeito nenhum. Nem comprimidos ou xarope.
— vai ajudar a aliviar!
— não ajuda nada.. – suspiro.
— vai do seu jeito então...
Continuo acariciando suas costas. O filme ainda passava na tv e uns minutos depois eu já escutava sua respiração e vejo que seus olhos estavam fechados.
Enquanto eu observava seu rosto eu pensava em quão sortuda eu era em tê-la como parceira.
Nossos dias de chamego eram literalmente os melhores dias.
Notas//
Oiee como estão?
Esse está mais curtinho, só pra ser um dos caps de intro.Nn esqueçam de votar e comentar amo vcs}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡 - Rayssa Leal Imagines
FanfictionImagines variados da Rayssa Leal' - pedidos por comentários ou mensagens