"a gente nem ficou"

1.4K 130 31
                                    

Luisa's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luisa's pov.

Minha amiga Fernanda estava na minha casa hoje. O propósito era ficarmos em casa de boa mas ela estava tentando me convencer de irmos a uma festa.

- por favor lulu, só hoje!

- não to no clima Fernanda, vamos ficar em casa hoje, já fomos pra uma festa semana passada.

- mas essa foi um amigo meu que convidou, ele vai levar a amiga dele também. Por favor Luísa! - suspiro.

- tabom! Mas semana que vem a gente fica em casa! - a garota se entusiasmou e me abraçou.

- ok, ok, ok! Vai se arrumar!

- mas ainda são 17:00!

- a festa é 19:00, e a gente sempre se atrasa tu sabe. - suspiro e me levanto da cama indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho e lavo meu cabelo.

Ainda não fazia ideia de qual roupa usar, até porque eu não estava tão afim de ir.

Fernanda disse que iria se carregar de escolher minha roupa. Quando saio do banheiro eu estava com um roupão e vejo a roupa já na cama.

Era uma blusa regata preta meio transparente a partir da barriga, e com pedrinhas de strass. Havia uma saia preta, bolsa preta e um tênis da Golden Goose. (Mídia)

Também usava uns acessórios em prata.

Até que a combinação estava bonita.

Me visto enquanto ela ia para o banheiro e depois me sento na penteadeira.

Faço uma maquiagem simples com um deliniado, corretivo, blush e iluminador.

Fernanda sai do banheiro já vestida e vem até mim quando a chamo.

- faz babyliss no meu cabelo? - ela concorda e pega o aparelho.

×

Estávamos na frente do local e Fernanda mexia no celular.

- seu amigo já está aqui?

- sim.

- quem é mesmo?

- ah é o Felipe.

Puta merda.

- o que!? Por acaso a amiga que ele trouxe não é a-

𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡 - Rayssa Leal ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora