Luisa's pov
Hoje eu estava acompanhando minha namorada no campeonato da Sls.
Ela já havia dado a primeira e segunda volta, agora iria para a terceira.
— está bem? – digo quando ela se aproxima da arquibancada.
— to tranquila..depois daqui a gente vai comer em um restaurante ok? Já falei com a minha mãe.
— de comida japonesa!? – pergunto com entusiasmo.
— mas nos comemos japonês quinta-feira. – diz em meio a risos. – sério, eu não aguento mais comer peixe, o negócio é um pratão com arroz, feijão, ovo e bife!
Dou risada, esse era com certeza o prato favorito dela.
— se você ganhar eu ainda compro açaí pra você!
— faço questão de fazer a volta mais linda da minha vida. – dou risada.
— vai com calma ok? – digo e deixo um beijo rápido nos lábios da garota. Seus olhos castanhos brilhavam enquanto olhavam para minha face e aquilo fazia meu coração pulsar do peito.
— ta bom, eu te amo.
— amo mais!
Volto ao meu lugar e em alguns minutos Rayssa é chamada.
Ela começa sua volta e acerta a primeira manobra, quando ela vai para a segunda no final dela, ela escorrega do skate que estava no corrimão e cai.
Ela rolou no chão e suas mãos foram para seu tornozelo. Eu conseguia ver suas lágrimas de longe.
Rapidamente senti a preocupação me preencher, e Lilian parecia sentir o mesmo.
Logo a equipe de primeiros socorros foram até a pista indo até a garota.
Eu queria ir até la mas eu não tinha permissão. Rayssa não era de se machucar feio quando caía.
Mas pelo jeito a lesão estava um pouco séria, ela chorava sem parar e não conseguia colocar o pé no chão.
— que merda! – escuto Felipe dizer e rapidamente trazem Rayssa até a arquibancada.
Tiram seus sapatos e começam a massagear o local.
— dói aqui?– um dos médicos dizem após apertar levemente a pele. A garota só faltava gritar de dor.
Fui até seu lado e segurei uma de suas mãos procurando dar algum tipo de alívio.
— dói muito! – ela responde o homem e ele se levanta indo até a mãe de Rayssa.
— ela torceu o tornozelo, é melhor levar ela pro hospital pra fazer um raio-x, pela dor que ela está sentindo pode ser algo mais sério. Ela também não consegue nem colocar o pé no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗧𝗨𝗥𝗡 - Rayssa Leal Imagines
FanfictionImagines variados da Rayssa Leal' - pedidos por comentários ou mensagens