Acabamos de chegar na racha, Letty estaciona o carro perto de onde os meninos estão e assim que descemos do carro os olhares foram direcionados a nós.
Dou um sorriso pra Letty e fomos na direção dos meninos, gosto de ser o centro da atenção as vezes.
Letty e eu somos melhores amigas antes dela se interessar pelo meu irmão, ela é como uma irmã pra mim tbm.
Assim que chegamos perto dos meninos Letty olha feio para as duas meninas que estavam sentadas ao lado do Dom.
- uau que cheirinho.- Letty respira.- de vadia, por que vcs não dão o fora antes que eu saia atropelando as duas.- ela fala pras duas que concordam e saem de perto. Eu seguro a risada com a cara de espanto que as duas fizeram.
- Só estávamos conversando.- Dom fala se defendendo.
- Tá eu acredito.- Letty fala seca e se escora no carro ao lado do Dom.
- E aí Hector.- falo sorrindo e cumprimentando ele.
Héctor geralmente é o responsável pelas apostas das corridas, ele que toma conta do dinheiro que o pessoal aposta enquanto os pilotos correm.
- Fala aí Vic, vai correr hj?- ele cumprimenta Mia, Dom e Letty.
- Hj não, vim só ver meu irmão ganhar.- fala sorrindo.
- E qual vai ser?- Héctor pergunta encarando Dom.
- Uma corrida valendo 2 mil, o vencedor leva tudo.- Dom fala e os competidos que vão correr com o Dom vão dando o dinheiro pro Héctor.
- E por que o Héctor vai ficar com a grana.- um carinha pergunta entregando a grana pro Héctor.
- Por que ele é lento pra fugir com ela.- o outro corredor fala tirando sarro e eu não aguento e caio na risada.
- Vcs são sem graça.- Héctor fala e eu só dou risada.
- Blz, vamos lá.- Dom fala.
- Boa sorte galera.- falo sorrindo pros competidores.
- Pera aí, pera aí.- escuto uma voz conhecida vindo atrás de mim.
- Olha aí seu pão sem casca.- Mia fala baixinho só pra mim ouvir.
Olho pro lado e Bryan está com um papel em mão e vai até Héctor ficando de frente pra mim e para o Dom.
- dinheiro eu não tenho, mas eu tenho os documentos do meu carro.- ele fala mostrando a papelada.
- Ninguém entrava em um ring com Mike Tyson só por que achava que lutava box.- Jesse fala se aproximando da gente.
- Ele sabe que eu sei lutar.- Bryan fala apontando pro Vince, que encara Bryan de volta com muita raiva isso é nítido.- negócio é o seguinte se eu perder o vencedor fica com o meu carro numa boa, mas se eu vencer eu fico com a grana e vou ser respeitado.- ele fala encarando Dom.
Dom da um risada e vejo ele me encarar, mas mantenho meu olhar fixo no Bryan que dá um pequeno sorriso pra mim.
- respeito.- O pessoal começa a tirar sarro do que ele falou.
- Pra alguns isso é o mais importante.- Bryan fala e todos ficam em silêncio.
- Esse é o seu carro?- Dom pergunta apontando pro carro verde mais afastado, Bryan concorda e Dom puxa Jesse pra ver como está o carro e se vale a pena colocar ele na competição.
Me escoro no carro da Letty e fico esperando eles resolverem.
- ei limpa a baba.- Letty fala me zoando.
- Vai te catar.- falo rindo e ela cai na risada tbm.
- Vc não consegue nem disfarçar que tem uma queda por ele.- Mia fala rindo e eu encaro as duas que estão do meu lado em pé olhando na mesma direção que eu estava.
- Olha só quem fala, vc quando te levei a primeira vez em casa, nem me dava bola ficava só encarando meu irmão que estava na garagem concertando o carro.- falo apontando pra Letty.- e vc namorou aquele menino da nossa rua três anos, o único problema é que ele não sabia que vcs estavam namorando.- falo e nos três caímos na risada.
- Somos meio problemáticas .- Mia fala e aí que rimos mais.
- Então o que vc diz?- escuto a voz do Bryan e voltamos a prestar atenção neles.- eu vou correr?
- Ainda não sabemos, mas vc tá dentro. VAMOS NESSA.- Dom gruta e o pessoal começa a se organizar pra começar a corrida.
Todos se espalham pra fechar as ruas pra corrida ser mais rápida, o pessoal e eu ficamos na linha de partida que vai ser a mesma da chegada.
As meninas passam tinta no chão pra marcar a linha de partida e a linha de chegada. Os meninos chegam e param um ao lado do outro antes da linha, só que Bryan se empolga um pouco e passar um pouco da linha, mas logo volta pra posição certa.
O pessoal liga o som e ficamos esperando o sinal, assim que recém o sinal Héctor libera a corrida e os carros saem à toda velocidade. Bryan está em última e assim que o carro dele sai ele da uma salvada na pista.
- seu pão sem casca é meio doído, se meter com o Dom. Ainda mais que é nítido que ele nunca correu na vida dele.- Letty fala e eu encaro ela e depois encaro Mia.
- É sério, que vcs apelidaram ele assim.- falo rindo e as duas dão de ombro.
- Ok podemos dar outro apelido.- Mia fala.
- Olhos de cristal.- Letty fala e eu nego rindo.
Logo vemos o carro de Dom chegar indicando que ele ganhou. Logos atrás vem os outros dois competidores, mas nem sinal do Bryan. Todos vão em cima do Dom para parabenizar ele.
- Dom aqui o que vc ganhou.- Héctor fala entregando ao Dom toda a grana.
- Valeu.- Dom fala pegando o dinheiro e vindo na nossa direção.
- Minhas irmãs ficam com o dinheiro.- Dom fala entregando o dinheiro pra gente e Mia vai pro carro da Letty guardar o dinheiro.
Não demora muito e Bryan chega com o carro soltando fumaça e todo sorridente, fomos até ele e assim que o Jesse percebe que tá saindo fumaça pelo capô ele sai correndo pra abrir o capô do carro.
NÃO REVISADO ;)
YOU ARE READING
Amor em alta Velocidade
Fanfic"Amor em Alta Velocidade" é uma história de paixão, risco e redenção, onde o poder do amor é testado a cada curva. Com cenas de ação eletrizantes e um romance ardente. Em meio a motores roncando e corações acelerados, Victória e Bryan descobrem qu...