Sobrevivência e Lealdade

4 1 0
                                    

- É vamos ter que ir embora de apé.- falo olhando o carro queimar.

Eles concordam e começamos a caminhar.

- vai contar aquela hóstia agora?

- É uma longa história.- Dom fala.

- A gente vai andar 30 km, da tempo.- Bryan fala e eu dou risada concordando.

- Foi uma parada que não deu certo.- Dom fala.

- E pra ajudar vc ainda foi pra cama com a irmã dele.- falo séria e Dom sorri.

- É eu fui sim.- Dom começa a contar a história.

(...)

- chega.- falo parando no meio da rua.- ou vamos pedir um táxi ou um de vc dois vai ter que me carregar, eu não aguento mais.

- Mas tá quase chegando.- Dom fala e eu o encaro seria.

- Não estamos quase chegando, meus pés estão doendo.- falo séria. Bryan assobia alto pra algo trás de mim, quando olho um táxi passando.- obrigada.- falo sorrindo e Dom revira os olhos.

O cara do táxi vem até a gente e entramos, passamos o endereço de casa e não demorou muito chegamos. Dava pra ouvir o som tocando.

- eles não estão nem aí pra nada.- falo seria.

- Não mesmo.- Dom fala e descemos do carro Bryan paga o motorista, Dom passa o braço pelo meu pescoço e fomos pra casa, vejo Bryan descer a rua para ir embora.

- Dom.- falo baixinho e Dom me encara e respira fundo entendendo o que eu quero dizer.

- Ai Bryan, quer entrar e tomar uma?- ele nos encara.

- Claro.- ele fala dou um sorriso. Dom entra em casa primeiro e eu fico esperando Bryan vir até a varanda.

- Só não liga a bagunça que deve estar aí dentro.- falo e Bryan sorri pra mim.

- Eu não ligo.

Entramos e vejo que ninguém da nossa equipe parece preocupado com o nosso sumiço. Letty estava deitada no chão de frente para a tv jogando vídeo game.

Leon tava com uma garota sentada no colo dele falando alguma coisa no ouvido dele e Jesse estava se agarrando com outra menina no outro canto da sala.

Assim que Letty nos viu parados na porta da entrada se levantou aliviada. Dom foi com tudo até o Leon.

- ai irmão vc tava aonde? Já estávamos saindo pra procurar vcs.- Leon fala olhando para o Dom e depois me encarando. Dom não fala nada e pega a cerveja da mão dele. Depois ele vai até Vince que encara Dom sério.

Até agora ninguém notou que Bryan está com a gente.

- onde estava?- Dom pergunta sério pro Vince.

- Tinha muitos policiais lá.- Vince fala se defendendo.- vieram por todos os lados, parecia até uma cilada.

- É sua cerveja?- Dom aponta pra cerveja cheia em cima da mesinha.

- Sim é minha cerveja.- Vince fala e Dom concorda e pega a cerveja. Dom se vira na nossa direção mas para no meio do caminho quando vê Jesse se agarrando com a menina.- ei, Einstein, leva ela lá pra cima. Não dá pra transar com roupa meu irmão.- Dom fala e eu dou risada.

- Ei vc está bem ?- Letty chega perto de mim e eu sorrio e concordo.

- Tô sim, Bryan me salvou.- falo sorrindo e ela concorda.

- Eu vi, eu não ia embora mas vi ele indo na sua direção.- ela fala e eu sorrio e concordo e pego a cerveja que ela me ofereceu e abro tomando um grande gole.

- Não faz nada direito.- Dom vem na nossa direção reclamando.

- Tudo bem?- Letty pergunta pra ele que para e encara ela sério.

- Se tá tudo bem?- ele encara ela e depois encara todos em volta, eu me aproximo do pessoal e puxo Bryan junto.

- AI DOM.- Vince grita e Dom o encara sério.- por que trouxe esse vacilao pra cá ?

- Por que o vacilao manteve a minha irmã a salvo, o vacilao me livrou da cana e enfrentou os policiais e nos trouxe de volta pra casa.- Dom grita com ele e todos ficam quietos.- pega qualquer cerveja que vc quiser.- Dom fala mostrando as duas garrafas que ele pegou.

- Blz.- Bryan concorda e pega uma.

- Essa é do Vince pode beber.- Dom fala e eu vejo o olhar de raiva do Vince pra nós. Bryan limpa a boca da garrafa e da um gole na cerveja.

- Tem banheiro aqui?- Bryan pergunta.

- Tem vem eu te levo. Vou ver como a Mia está.- falo e Dom concorda.

Mostro onde fica o banheiro pro Bryan e vou até o quarto da Mia, bato na porta e não demora muito ela abre e me dá um abraço.

- fiquei preocupada.- ela fala e eu sorrio e entramos no quarto.

- Qual é, vc sabe que eu sempre me livro das emboscadas.- falo sorrindo.

- Eu vi que olhos de cristal te salvou.- ela fala sorrindo e eu reviro os olhos.- esse apelido é feio, prefiro pão sem casca.- ela fala e eu dou risada.

- Que tal nenhum apelido?- pergunto rindo e ela da de ombro.

- Eu vi que ele tinha te salvado, mas quando vcs demoraram pra chegar eu fiquei preocupada.

- Bom já estávamos vindo mas a gangue do Johny nos cercou, atirou no carro do Bryan que pegou fogo e depois explodiu por conta do NOS. Depois tivemos que voltar andando, mas no meio do caminho eu estava cansada e fiz eles chamarem um táxi.- falo sorrindo.

- Um táxi.

- É ou me carregar no colo.- dou de ombro e ela da risada.

Escuto a risada da Letty passando pelo corredor e logo em seguida a porta do quarto do Dom batendo.

- eu vou descer, Dom deve estar com a
Letty no quarto e o Bryan tá sozinho no meio daqueles carniceiros.- falo e Mia concorda.

- Vai salvar seu namorado.

Desço as escadas e vejo Vince indo pra cima do Bryan.

- pelo amor de Deus, chega com essa palhaçada.- falo e empurro Vince pra longe do Bryan.

- Vem Bryan vamos beber.- falo puxando ele pra cozinha onde não tem ninguém por incrível que pareça. Me encosto no balcão e Bryan olha em volta.

- Então o que vc quer?- ele pergunta e eu dou de ombro.

- Qual quer coisa gelada.- falo e ele abre e me dá uma cerveja. Ele me entrega e eu sorrio.- meu irmão gosta de vc, geralmente ele não gosta de ninguém.

- É ele é um cara complicado.- Bryan fala e se escora do meu lado.

- É, mais e vc?

- Eu sou mais simples.- ele fala e eu sorrio negando com a cabeça.

- Mentiroso.

- Vou aceitar como um elogio.- ele fala chegando perto de mim.

- Tem um problema.

- E qual é ?

- Vc está precisando dormir um pouco.- falo chegando bem perto do rosto dele e o olhar dele tem o foco nos meus lábios.- e precisa muito tomar um banho.- falo e me afasto e ele sorri.- vamos eu te levo pra casa.

Dou uma piscada e saio da cozinha e Bryan vem atrás, pego a chave do carro da Letty e fomos pro carro dela, deixo Bryan na loja onde ele trabalha e nos despedimos. 

NÃO REVISADA ;)

Amor em alta VelocidadeWhere stories live. Discover now